...

1.5K 138 7
                                    

Stiles on

Todos parecem do mesmo lado agora, pois Klaus concordou com eu beber aquela bebida estranha.

-Aqui- Diz Davina me devolvendo o pote.

Fico com receio e Klaus também parece estar. Suspiro e bebo o líquido, logo ficando arrependido.

-Arg- Digo depois de beber. Ótimo, agora tô enjoado. "Acho que vou vomitar"

- Vc não vai vomitar, é só impressão. - Diz Davina.

- Oque? -Pergunta Josh- Pq disse isso?

- Pq ele disse que ia vomitar.

- Ele não falou nada.- Disse Rebekah.

- Vc lê pensamentos? Isso é coisa de bruxa?- Pergunto animado.

- Eu não leio...- Diz Davina sem completar a frase, pois parece se tocar de algo.- Eu estou ouvindo seus pensamentos. Deve ser o feitiço fazendo efeito.

- Só vc pode ouvir então- Diz Klaus.

- Sim, pois sou a bruxa que fez o feitiço. - Diz Davina.- Nossa, sua cabeça é estranha. Vc só pensa em rock clássico .

-Ei! Não me julga.-Digo indignado.

- Tudo bem. Vamos começar.-Diz Davina saindo. Todos nós a seguimos e vamos para em um quarto que tem uma maca em seu centro. - Deite aqui.

Deito na maca e me sinto sonolento.
Deve ser do feitiço. "Tomara que não tenha pesadelos"

-Pesadelos?- Pergunta Davina. Drog4, eu esqueci.

- Da pra parar com isso?- Pergunto um pouco desconfortável.

- Isso oque?

- De ficar falando meus pensamentos pra todo mundo. - Digo irritado.

- Ok.-Ela diz e da de ombros.- Vamos começar.

Ela começa a dizer umas coisas estranhas e eu começo a ficar com ainda mais sono. Até que ele acaba ganhando e eu caio nos braços de Morfeu.

Davina on

Ok, o feitiço deu certo, estou dentro no seu subconsciente.

Está escuro, muito escuro. Parece que estou em um quarto, acho que é seu. Mas não tem nada, apenas uma cama no canto do quarto.

Tem alguém nela, pacho que é ele. Está chorando alto, então decido me aproximar.

- Stiles? - Pergunto para ele e ele para de chorar ficando em total silêncio. Algo está errado. Tem algo errado.

Em completo silêncio ele levanta lentamente a cabeça. Quando está totalmente levantada começo a estar em pânico.

 Quando está totalmente levantada começo a estar em pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Stiles...- Coloco a não na boca. Oque é...

Sou interrompida de meus pensamentos por barulhos de passos. Olho para onde vem os passos e nada. Não tem nada.

Volto a olhar para onde Stiles estava e nada. Estou sozinha e com medo.

Uma garotinha sozinha na floresta.

Uma voz se faz presente. É de Stiles, mas não é só a dele.

Está assustada, apavorada. Onde será que estão seus pais?

Parece que alguém está com ele. Mas quem?

Saia da minha cabeça!

Oque? Não parece ele. Olho para o lado o procurando, mas me arrependo.

-Shiii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Shiii

-O que... quem é vc? - Pergunto assustada e ela sorri.

- Minha criança. - Stiles aparece em seu lado. Ele parece em transe.

- SAIA DA NOSSA CABEÇA. - Stiles grita e sinto uma pontada tão forte na minha cabeça que meu nariz sangra.

Ele avança pra cima de mim gritando e quando me toca sinto uma dor tão agonizante que saio de sua cabeça gritando.

-Davina! -Ouco Josh dizer e me segurar pra não cair.

-Tem... Tem alguém lá. - Digo em desespero e muito assustada. - Não era ele. Tem alguém lá. Na cabeça e em todo lugar.

Vejo a expressão de todos e eles estão surpresos e tensos. Estou apavorada. Nunca vi nada como isso antes. Preciso falar com Vincent. Imediatamente.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora