Filme

1.4K 123 6
                                    

Klaus on

- Lhe chamei de Sti. Mas, se não quiser que eu o chame assim, eu paro.- Digo o vendo morder o lábio inferior envergonhado.

- Não precisa. Vc pode me chamar assim.

- Está bem. - Sorrio.

Logo o som de uma porta ser aberta pode ser ouvido. Olhamos para a porta de entrada e vemos Hope nos olhar.

- Está tudo bem? - Ela pergunta receosa. Deve estar preocupada.

- Está, Lobinha. -Digo sorrindo pra ela. Tal ato a fez sorrir.

- Vcs não vão mais brigar, não é?- Ela diz.

- Não, fique tranquila.-Desta vez, Stiles a responde entrando em casa. Eu iria entrar também, mas lembrei-me de que não fui convidado. - Vc pode entrar. Se quiser...

A voz tímida de Stiles se faz presente de novo. Ele está lindamente corado. Sorrio e entro no recinto fechando a porta atrás de mim.

Estamos assistindo a um filme que não entendo à alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos assistindo a um filme que não entendo à alguns minutos. Como alguém tem pessoas vivendo dentro de sua cabeça? Como essas pessoas são coloridas? Esse filme é estranho.

Dessas pessoas minúsculas há uma amarela com cabelos azuis, uma azul, uma verde, uma roxa e uma vermelha. Como existem pessoas assim?

Enquanto víamos o filme, soltava meus questionamentos em voz alta, oque fazia Sti e Hope rirem. Sti continuava a repetir que era apenas uma animação, mas eu continuava sem entender.

As vezes, enquanto o filme passava, meu olhar encontrava os de Sti, que, ao perceber que estava o olhando, virava o rosto rapidamente para a TV, corado como um morango. Sorria quando o fazia.

Vejo Sti levantar com a tigela de pipoca vazia em suas mãos e ir em direção a cozinha. Me levanto e vou ao seu encontro. Chegando na cozinha o vejo colocar milho na pipoqueira e se encostar na bancada.

- Oque ocupa sua mente?- Digo me encostando na porta. Ele se assusta de leve com a pergunta repentina.- Desculpe.

- Tudo bem. - Ele diz.- Pensava em meu pai, Peter. Em como ele deve estar com o sobrinho.

- Seu primo?

- Não! Jamais. Prefiro ser filho de Lúcifer a ser primo de Derek.- Diz indignado.- Peter é namorado do meu pai. Mas eu o considero como pai também.

- Ah, entendo.-Digo e me aproximo de si me encostando ao seu lado na bancada.- Pq está pensando neles?

Sti pensa um pouco. Parece querer me contar algo, mas procura as palavras certas. Por fim, ele desiste de procura-las e cruza os braços suspirando.

- Derek é meu ex. Eu mandei um áudio pra Peter dele me traindo, como vingança, entende?

- Ah! - Digo surpreso com a revelação. Olho para ele e ele parece incomodado por tocar no assunto.- Desculpe. Não queria que se sentisse desconfortável.

- Está tudo bem. Estou lidando bem com isso.- Ele sorri levemente pra mim.

- Imagino.- Sorri para ele. O vejo corar  e virar o rosto.

Ele, por fim, coloca as pipocas na tigela.

- Quer?- Diz pegando uma pipoca e colocando na boca. Não me levem a mal, mas eu imaginei coisas impróprias. Principalmente com uma criança por perto.

- Não, não costumo comer comida humana. - Digo e ele se surpreende.

- Oque come, então?- Pergunta curioso.

- Bem...

Sorrio de lado. Sua mente covarde. Vc e o mini Klaus trabalham justos como comparsas. Acho melhor parar.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora