Conselho

1K 87 1
                                    


Klaus on

- Então vc acha que ele...

- Sim.- Digo inquieto.

- Pq não vai atrás dele?- Rebekah pergunta.

- Pq não. Nos conhecemos quando? Ontem?- Digo vendo ela revirar os olhos.

- Vc me entendeu. - Diz entediada.- Se está afim dele, vá atrás dele. Convide-o pra sair.

- Pq faria isso?- Pergunto.

- Pq não faria? Acredite, com aquele corpinho que ele tem, se vc não fizer, alguém vai fazer.- Diz se levantando e saindo.

Não, ninguém poderia ousar. Apenas com o pensamento pude sentir meu lobo rosnar tão alto que me senti sem ar por um segundo.

Não, ninguém irá tirá-lo de mim. De nós. Nunca.

Stiles on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles on

Estamos brincando, eu e Hope, a algumas horas. Brincamos de várias coisas: pique-esconde, cabra cega, pega-pega. E, ja que a casa tem muito espaço, deu pra brincar.

Agora estamos aproveitando a hidromassagem. Estão aqui a meia hora e não cansamos. É tãoooo bom. Acho que fui pobre por tempo demais.

- Mãe. - Liam me chama e, quando o olho, vejo ele com companhia.- Temos visita.

- Papai! - Hope grita alegre.

- Oi, amor. Oque estão fazendo?- Klaus pergunta se aproximando.

- Estamos aproveitando a banheira. - Hope diz animada.

- Hidromassagem.- Digo a corrigindo.

- Banheira.- Diz sorrindo sapeca.

- Está bem. - Digo me dando por vencido.

- Hope, onde vc arranjou essa roupa de banho?

- Mamãe me comprou.- Diz batendo levemente as mãos na água.

- Ah, entendi.- Diz sorrindo pra mim.

E, mais uma vez, meu corpo me trai. Acho que estou mais corado que uma pimenta. Tomate chora no banho.

- Papai, vc quer entrar?- Hope pergunta depois de um segundo de silêncio.

- Não, podem aproveitar vcs. Até pq eu nem trouxe uma roupa de banho.- Diz sorrindo e se agachando ao lado da hidromassagem.

- A mamãe te empresta. Não é, mamãe?- Diz com olhinhos de cachorrinho.

Eu juro. Juro que tentei resistir. Mas eles são tão fofinhos e grandes. Tão brilhantes.

- Tá, eu vou ver oque eu acho. - Digo cedendo. - Nunca vou conseguir resistir.

- Nem eu consigo. Gritei com Rebekah por horas a fio pq ela ensinou isso. Elas chamam de olhinhos de cachorrinho.

- São tão fofos, que os adultos não conseguem resistir.- Hope diz convencida.

- Verdade.- Digo sorrindo. - Vamos? Bem, eu não sei se tenho algo do seu tamanho, mas o Jack pode ter.

- Jack?- Klaus pergunta.

- Sim, meu outro filhote. Ele joga lacross e, por isso, é corpulento.

Me levanto e eu juro que pude ver um brilho diferente nos olhos de Klaus, mas descarte isso. Deve ter sido impressão.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora