Ele é doce. O cheiro. É doce e forte. Mas jamais enjoativo.
Stiles on
- Acho que ficou bom. - Klaus diz saindo do banheiro.
- Ficou...
- Oque foi?- Diz se aproximando.
Acho que vou morrer.
Klaus e eu viemos ao meu quarto para ele se trocar. Eu tinha pegado um calção de banho do Jack e dei a ele.
Viemos para o quarto e ele foi para o banheiro se trocar. Quando ele saiu, acho que vcs entenderam do pq eu ficar sem palavras.
Ver ele sem camisa. Céus, parece que eu tô vendo o paraíso. Aquele tanquinho me deixa tão hipnotizado que quase não percebi que tô parecendo uma pimenta de tão vermelho.
- Stiles.- Ouço ele me chamar e, de repente, saio do transe.
- Hm?
- Tudo bem?
- Sim, claro. - Digo nervoso e envergonhado.- Ficou bom. Er...vamos?
Engulo em seco quando o vejo se aproximar mais. Droga, ele é um lobisomem. Tenho certeza que ouviu meu coração me trair e acelerar como um carro de corrida.
Klaus tem aquele mesmo brilho estranho no olhar. Não consigo decifrar oque é e, no momento, nem oque ele está sentindo.
Meu deus, esse homem é um pecado. Tão sexy e gostoso. Que deus me ajude, pq se não eu acho que posso sim cair de tão fraca minhas pernas estão.
- Ah...Klaus?- Pergunto tentando soar razoável.
Ele não diz nada, mas se aproxima muito, até que estejamos a alguns sentimetros de distância. Klaus levanta a mão e passa o polegar na minha bochecha.
Claro que não pude deixar de me arrepiar com o toque e acabar fechando meus olhos por alguns instantes.
Após um breve carinho na bochecha, Klaus passa o polegar próximo a minha boca. Vejo ele umidecer os lábios de uma forma tão sexy que pude me sentir fervendo.
Klaus, depois disso, leva o polegar até a boca e os chupa com uma certa... devoção? Porra, esse cara é uma tentação.
Depois de tirar o polegar da boca, Klaus lambe o lábio inferior novamente e eu ofego.
- Tinha um pouco de chocolate. - Diz após alguns longos segundos em silêncio. - Vamos?
- Uhum...- Digo, pois é tudo que sai da minha boca depois de tal tentação.
Esse homem ainda vai me levar a ruína.
Fomos até a parte de trás da casa onde fica a piscina. Chegando lá vejo Hope brincando com a água.
Vamos até lá e ela sorri para nós. Seu sorriso vacila um pouco e é aí que a pego. Ela está escondendo algo.
Entramos na hidromassagem e relaxo, sentindo todos os meus problemas irem embora.
- Oque foi? - Sussurro pra Hope após alguns segundos em silêncio. Tínhamos passado alguns minutos aqui até que Klaus precisou ir ao banheiro e eu e Hope ficarmos sozinhos.- Pode contar. Tudo.
- Tudo oque?- Se finje de inocente.
- Pode dizer. Oque aconteceu? Eu percebi que seu sorriso falhou.
- É que eu senti um cheiro estranho vindo de vc e do papai. O mesmo cheiro.- Diz brincando com a água.
- Que cheiro?- Pergunto curioso.
- Um cheiro doce. Mas um doce não enjoativo, mas forte.- Hope descreve e eu coro.
Eu sei que cheiro é esse. Certa vez, Jack tinha chegado de uma festa dá qual ele passou a noite inteira. Liam sentiu um cheiro doce vindo dele e, por ele ser novo nisso de lobisomem, Isaac explicou que cheiro era esse.
Esse é o cheiro de excitação. Mas não a excitação comum. É mais como a sexual. Claro não é tão forte ao ponto da ereção, mas é excitação.
Não acredito que fiquei assim com uma criança por perto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...