Duque

491 34 1
                                    

Stiles on

Dói. Mas é uma dor suave, como se, finalmente, houvessem tirado um peso de mim.

Sei que peso foi esse, oque é estranho, deveria ter demorado mais. Agora eu me lembro, de tudo. Tudo oque eu havia escondido de mim mesmo, para recomeçar.

Entendo do pq ter sido agora, eles precisam de mim. Meus filhotes, meu companheiro, minha família. E, agora, não poderei mais esconder deles. Tenho que contar, tudo.

Abro os olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Me sento na cama devagar e logo posso ouvir, ao longe, as vozes das pessoas.

Onde estou? Ainda não conheço este lugar. Me levanto, na esperança de encontrar alguém, e vou em direção a porta que há no quarto.

Caminho pelo corredor, ouvindo as vozes mais altas a cada passo, e entro no que imagino ser a sala de estar.

- Mãe, está tudo bem? Como se sente?- Diz Liam vindo na minha direção.

- Estou bem. Oque aconteceu?

- Bom... vc...- Ele começa, parecendo procurar as palavras corretas.

- Vc teve uma explosão mágica.- Freya diz se aproximando com Davina.- Não se preocupe, ninguém se machucou.

- A não ser Derek. - Davina diz.- Ao que parece, ele era o único que sua magia queria machucar.

- Era mesmo. - Digo e ouço a risada de Klaus. - Vc ri, né? Vc é outro maníaco.

- Desculpe, Love.

- Tudo bem.

- Então, como se sente?- Pergunta Freya.

- Bem...- Respondo, mas fico sério imediatamente.

Eu tenho que contar, mas não sei como. Elas estão olhando para mim esperando que eu continuasse, mas eu ainda não sei como.

Bom, acho que devo começar com oque eu sou, certo?

- Olha, tenho algo para contar.- Digo, finalmente, e elas me olham franzindo levemente o cenho.

Vou em direção ao sofá que Klaus está e me sento ao lado dele, fazendo um sinal para que elas fizessem o mesmo no outro sofá.

Todos os filhotes que estavam de pé se sentaram na minha frente e os irmãos de Klaus ficaram de pé junto com Vincent.

- Eu...bem...- Tento começar, mas não consigo. Tenho medo de ser julgado. Sinto mãos grandes tocando as minhas e, levantando o olhar, vejo Klaus me olhar com carinho, me passando confiança. Suspiro e continuo.- Sou o Duque Das Trevas.

Com isso eles me olham confusos, menos Vincent e Freya, que me olhavam surpresos. Vincent é o primeiro que sai do seu estupor e se ajoelha na minha frente. Freya faz o mesmo depois de uns segundos.

- Por favor, não precisam disso. Ainda sou o Stiles.- Digo e eles levantam suas cabeças. - Se levantem.

- Desculpe, mas oque está acontecendo?- Davina pergunta confusa, depois que eles se levantam.

Freya me olha, pedindo permissão para falar, e eu aceno levemente.

- Vcs conhecem o Dark Hold? - Vincent pergunta.

- Sim, da Marvel.- Jackson responde.

- Não é da Marvel, ele é real. É o livro dos condenados. Nele há uma página sobre a Feiticeira Escarlate, aquela que possui a magia do caos e, com ela, é capaz de governar ou destruir o universo.- Explica Freya.- Assim como a Feiticeira Escarlate, há alguém parecido, também um feiticeiro.

- O Duque Das Trevas. - Vincent completa e, por alguns segundos, eu o vi se encolher com um arrepio. - Seu poder e maior que o da Feiticeira Escarlate. Ele tem o pedir do tempo.

- Como assim do tempo?- Pergunta Rebekah pergunta confusa.

- Imginem...- Freya faz uma pausa, pensando.- Imaginem um caderno, do qual vc escreveu uma história em azul, mas, agora, vc deseja escrever em vermelho, pois vc mudou de ideia. Vc pode apagar tudo oque escreveu e reescrever em vermelho. Vc também tem o poder de apagar alguns detalhes de reescreve-los, sem alterar na narrativa.

- Esse é o poder do Duque. Ele pode aniquilar a existência, alterar o tempo, enganar a morte, reescrever as linhas temporais, sem, nunca, alterar nada. A natureza o teme e nunca pede pelo equilíbrio.

- Então, o Stiles...- Davina começa me olhando com medo e adoração.

- Sim. Eu sou imortal, estou aqui desde o começo de tudo, desde quando havia apenas o nada. E estarei aqui quando voltar ao nada. - Digo e vejo todos suspirarem em surpresa.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora