Decepção

1.5K 131 1
                                    

Stiles on

Acordo em um quarto diferente. Me levanta depressa, pois não o reconheço.

- Já acordou, que bom.- Ouço Klaus dizer quando entra no quarto.

- Onde eu estou? - Pergunto mais tranquilo, pois sei agora sei que estou com Klaus.

- No meu quarto. - Diz sorrindo simpático e se sentando na cama ao meu lado.- Te trouxe pra cá pq ainda estava dormindo quando o feitiço acabou.

- Ah. E oque aconteceu? - Pergunto curioso.

- Ah...nada. O feitiço não deu em nada.- Klaus diz.

Mentira. Ele está mentindo. É tudo mentira.

- Ah, ok.- Digo dando de ombros. - Klaus, quem era aquela loira que estava com vc?- Pergunto me sentindo um tolo por estar com ciúmes.

-Era...- Ele da uma pausa, sorri e continua.- Ela é minha amiga.

-Amiga...?- Digo me sentindo um idiota pela pergunta.

- Sim-

Klaus é interrompido por alguém entrando no quarto. Era uma menininha ruiva. Sorrio, ela é tão fofa.

-Papai, o tio Elijah disse que vc tem um amigo.- A menina diz emeu sorriso se desfaz imediatamente. Pai?

- Amor, oque faz aqui? - Klaus diz. - Achei que estivesse com sua mãe.

Isso está ficando pior. Mãe? Ele é casado? Me sinto tão tolo por ficar afim de alguém casado.

-Qual seu nome?- A menina pergunta e sou tirado de meus pensamentos.

- Ah... Stiles. E o seu?- Digo forçando sorriso.

-Sou Hope. O papai pintou vc, sabia?- Hope diz e Klaus cora.

- Sério? Que bom.- Digo não muito feliz, pois sei que minhas chances com ele não existem mais.

- Sim, quer ver?

Ela é tão fofa. A mãe dela deve ser linda também.

- Claro.

Nós saímos do quarto e vamos para uma quarto diferente onde há muito quadros lindos. Acho q ue deve ser o ateliê de Klaus, pois tem seu traço.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora