Plano

791 66 1
                                    

A ganância e ódio podem ser o pior pecado.

Narrador on

Em um galpão, longe da cidade, um bruxa estava tentando o mesmo feitiço diversas vezes. Não conseguindo e tentando de novo. Estava exausta por isso.

E uma lobisomem que a olha com raiva estava ainda mais irritada pelas falhas.

- Será que vc não pode ser ainda mais burra? Como não consegue fazer isso?- Pergunta a lobisomem.

- Cale a boca, Hayley. Ela está tentando, é isso que importa.- Diz um dos vampiros ali presente.

- Não, isso não é importante. Oque importa é ela conseguir, mas é fraca demais.

- Pelo menos ela está fazendo alguma coisa. - Diz outro lobisomem que estava em silêncio no canto da sala.

- Exato. Ao invés de estar reclamando, Hayley, vc poderia está vigiando ele. - Diz o vampiro.

- Vc deveria estar precionando eles. Apareça por lá, peça para ve-la.- Diz um outro vampiro.

- Pq eu faria isso?

- Para não levantar suspeitas. Vc apareceu lá querendo ve-la e de repente sumiu? Eles vão desconfiar.

- Marcel, isso é uma boa ideia.- Diz um outro lobisomem.- Vc vai lá.

- Scott, vc pode ser um alfa, mas não manda em mim. - Diz se transformando.- E Derek pq não vai dar pra outro lobisomem?

- Hayley!- Repreende o vampiro. - Vc vai, isso não está em discussão.

- Mas, Lohan, eu não quero ver aquele humano estúpido e muito menos implorar para ver aquela cadelinha.

- Olha como fala dele.- Derek rosna.

- Tá ta. Mas eu não quero ir lá.

- Vc vai. Hayley isso faz parte do plano. Vc tem que segui-lo.

- Está bem. Eu irei. - Diz Hayley se dando por vencida.

- Eu consegui!- Diz a bruxa.- Bom, eu desfiz o nó, mas estamos perto.

- Ótimo. Continue.- Diz Lohan.

- Diz Lohan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles on

- Acho que eles vão ficar juntos. - Digo.

- Pode ser.

Eu e Klaus estamos assistindo a um filme romântico, eu o obriguei. Estou sentando no colo dele e ele está me abraçando por trás com a cabeça no meu pescoço.

Mas eu ainda tenho dúvidas nas minha cabeça. Então eu resolvo quebrar o silêncio.

- Klaus.- O chamo e ele resmunga alguma coisa contra meu pescoço. - Klaus?- O chamo novamente e ele parece sair de um transe.

- Sim, love?

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- A quanto tempo vc sabia?- Pergunto.

- Sobre oque?

- Sobre nossa "condição". A quanto tempo sabia?- Pergunto novamente e ele fica em silêncio, parecendo pensar.

- Desde sempre. - Ele diz simples depois de um tempo de silêncio.

- Pq não me contou?

- Pq eu não queria assusta-lo. Nenhum relacionamento deu certo na minha vida. Não queria preciona-lo.

Como assim? Tenho certeza que todos ficariam muito felizes em ser a alma-gêmea de Klaus Mikaelson.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora