Makran

940 77 3
                                    

Sonhos. Uma dádiva linda. Mas, se não houver cuidado, o sonhos podemos nos desvencilhar da vida.

Klaus on


-

Chegamos!- Hope diz passando pela porta.

Hope se senta no sofá e logo ouço passos vindos de cima. Depois de um tempo vemos Rebekah descer as escadas.

- Oi tia Bekah.- Hope diz pegando o controle da TV e ligando a mesma.

- Oi amor. Como foi lá?- Rebekah pergunta se sentando ao seu lado.

- Foi divertido. Eu conheci os amigos da mamãe. - Hope diz enquanto assiste a TV.

- Que legal. Como eles são?

- Eles são lobisomens. Alguns. - Hope diz me surpreendendo e a Rebekah também. Me sento do seu outro lado .

- Oque os outros, além dos lobos, são?- Pergunto a ela.

- Não sei. Eu só sei que a maioria são lobos. Senti o cheiro.- Diz enquanto troca de canal.- Mas tem um que tem o cheiro estranho.

- Como assim estranho?

- Eu não sei. Acho que algo mais...- Ela para de assistir e pensa um pouco. - Ácido? Talvez.

- Ácido?- Pergunto confuso.

- Sim, eu não sei. Ele tem um cheiro como frio e ácido. Não sei. Mas me lembra algo escamoso.

- Escamoso? Tipo uma cobra?- Rebekah pergunta confusa e curiosa.

- Não tão venenoso. Talvez...- Hope pensa por um tempo e logo continua.- Uma lagartixa? Acho que sim.

Ok, isso me deixou confuso. Como assim uma lagartixa? Se ele não é um lobisomem, oque ele poderia ser?

 Como assim uma lagartixa? Se ele não é um lobisomem, oque ele poderia ser?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles on

Escuro, de novo. Está tudo escuro.

Tenho um mal presentimento sobre isso. Não gosto do escuro.

- Não tema, criança. - Uma voz diz. Parece feminina e familiar.

- Quem é vc? - Pergunto.

- Sou aquela que te dará as respostas. - Sim, definitivamente é familiar. Mas de onde eu a conheço?- Mas, que tal um lugar mais confortável?

E, como isso, espero. Bem, se ela quer um lugar confortável, ela deve mudar o ambiente.

- Estou esperando.

- Ah, não querido, não sou eu. É vc. Estamos na sua cabeça, vc controla isso.- Diz a voz. - Que tal um ambiente mais confortável?

Ok, isso faz sentido. Se isso é um sonho e eu estou sonhando, devemos estar na minha cabeça.

Fecho os olhos e penso em um lugar. Quando os abro os olhos vejo que o cenário mudou. Estamos em um jardim.

- Que belo lugar. - Ouço a voz atrás de mim e me viro.- Olá criança.

É uma mulher. Uma linda mulher. Seus cabelos eram escuros e longos, seus olhos eram castanhos claros e brilhantes. Ela era linda.

- Quem é vc?- Pergunto quebrando o silêncio.

- Tenho muitos nomes. Mas o meu nome de nascimento e bastimo é Makran. - Diz sorrindo.

- Pq...oque...Como...- Tento. Tenho tantas perguntas que nem sei por onde começar.

- Não se preocupe. Eu explicarei tudo.

E com isso, atrás dela, apareceu um banquinho de madeira clara. É bonito. Mas, com essa demora, eu estou me sentindo ainda mais curioso.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora