Notas de avisos sobre a fanfic no final do capítulo. Leiam por favor.
Uma mãe pode ser ameaçadora se vc mensionar sua crias.
Stiles on
- Bem eu não ficaria assustado. Posso lhe garantir isso.
- Pq não?
- Eu estava afim de vc, então pq eu ficaria com medo?- Digo e ele ri.
- Estava?
- Sim, com certeza.- Digo e ele ri ainda mais.
Observo Klaus ri por mais alguns segundos. É bom ver ele alegre assim.
Somos interrompidos do nosso momento por um bater raivoso na porta. Klaus, imediatamente, deixou mais firme o aperto em minha cintura.
Quando faço menção em me levantar, ele rosna levemente. Sei que não foi para mim, mas para que eu fique aqui. Bem, não deve ser um monstro na porta. Não vejo motivo para não abri-la.
Me aproximo lentamente dele, que ainda estava olhando para a porta, e beijo suavemente sua bochecha, em um ato de confiança.
Ele olha para mim e, a contra gosto, lentamente solta minha cintura. Me levanto e vou até a porta. Sinto um vento suave nos meus cabelos e ele está atrás de mim.
Abro a porta e vejo uma mulher. Muito bonita, por sinal. Tinha cabelos castanhos e ondulados. E seu cheiro é de...cachorro.
- Oque quer aqui?- Rosno.
- Vim ver minha filha. - Diz indo direto ao ponto.
Agora eu sei quem ela é. Deve ser Hayley, a cadela que se denomina mãe da Hope. Sua progenitora.
- Ah, já sei quem vc é. - Sorrio cínico.-A cadela progenitora da Hope, que fugiu um vira lata e com o rabinho entre as pernas.- Digo e a vejo rosnar.
- Onde ela está?- Diz com os olhos dourados.- Sugiro que seja rápido, humano, se não arranco sua cabeça.-
Ouço um rosnado atrás de mim e sinto Klaus avançar um passo, mas o paro, levantando uma mão.
- Oh, não vc vai me matar. Eu já irei acatar as ordens, vossa alteza.- Digo com a voz fina e depois caio na gargalhada. - Vc é tão tosca. Tão burra em achar que consegue passar pela porta.
Sorrio de lado de vejo pelo reflexo de seus olhos os meus próprios olhos brilharem em vermelho. Ok, preciso de um seção com minha raposa e muita pesquisa.
Vejo seus olhos se arregalarem e meu sorriso aumenta. Mas logo depois vejo seu cenho franzir em fúria e seus olhos brilharem ainda mais.
Ela avança um passo, tentando entrar, mas, assim como eu havia dito, ela não consegue. Ela me olha com ainda mais raiva.
-O que vc é?
- Já me perguntaram isso. O último está morto e queimado de dentro para fora.- Digo suavemente me aproximando. - Ouça, sua cadela, e ouça bem. Se vc ousar se aproximar dela ou de qualquer um aqui, eu vou te caçar, nem que vc esteja no inferno, e eu irei te torturar tanto que o próprio diabo vai ficar com medo. Vc ouviu bem?
Ela ainda me olhava com fúria fingida, pois eu vi ela engolir em seco. Sorrio amigável e ela da um passo, pequeno, para trás.
- Tenha um ótimo dia. Foi muito bom lhe conhecer. - Digo e fecho a porta.
Me viro para trás e vejo Klaus me encarar. Ele me olhava com uma certa luxúria e admiração no olhar e com um sorriso de lado.
- Acho que precisamos conversar.
Ele se aproxima e eu engulo a seco me afastando. Esse olhar dele tá me deixando tenso.
Continua...
Avisos
Oi, pessoal, eu tenho alguns avisos sobre os dias de portagem.
Como as aula começaram, a partir da quinta-feira(15 de fevereiro) eu irei postar em horário diferente.
Serão os dias:
Terça-feira( a tarde)
Quinta- feira(a tarde)
Sexta-feira( a tarde)
Sábado (pela manhã)
Domingo (pela manhã)Segunda e quarta eu não irei postar, pois eu tenho reforço pela tarde e aula pela manhã.
É isso. Ah, quase esqueci. Muito obrigada pelos votos e pelos comentários, eu percebi a algumas semanas que essa fanfic está em primeiro lugar em Stlaus(podem pesquisar). MUITO OBRIGADA❤❤❤❤
É isso. Tchau, obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...