Stiles on
Depois do que aconteceu o homem foi embora e eu volto a respirar. Nem percebi que estava prendendo a respiração.
De qualquer forma, estou intrigado. Nunca vi alguém como ele antes. E não estou falando sobre o fato óbvio dele ser gostoso.
Estou falando pelo fato dele ser um sobrenatural. E o que mais me intriga é o fato de como eu sei. Acho que convivi demais com seres sobrenaturais e me envolvi demais com eles também.
Acho que tomei um certo trauma com relação a um relacionamento e a um relacionamento com um ser sobrenatural.
Enfim, estou voltando pra casa. Quando chego, entro e fecho a porta, a trancando. Estou exausto e, por isso, vou pro meu quarto.
Não estou com fome, então decido ir dormir.
Tomo um banho quente de banheira ( Um dos vastos benefícios de morar em uma casa de Piter), troco de roupa e caio na cama.
-Klaus?- Pergunto em um lugar totalmente vazio e escuro.
-O que vc é?-Diz uma voz no escuro.
-O que?- Pergunto confuso.
-O QUE VC É?- Grita a voz .
-PARA-coloco as mãos nos ouvidos, que estão estranhamente sensíveis.
-Pq machucou nossos amigos? Vc era como um irmão pra mim.- A voz DE Scott se faz presente.
- O que...não. De novo não, por favor.- Rios de lágrimas rolam.
- PQ OS MACHUCOU? - Scott grita.
- NÃO FOI EU. FOI ELE, SCOTT- Grito chorando.
- Não foi. Foi vc. ADMITA.
- Não foi eu.- Digo desesperado.
- ADMTA QUE VC OS MATOU. DIGA.
- PARA
Sonho off
Acordo suado e ofegante. Abraco meus joelhos contra meu corpo e choro em meio à soluços.
De novo não... pq isso acontece comigo? Eles tinham parado.
De manhã cedo eu me arrumo e saio de casa. Depois do que aconteceu não consegui mais dormir e passei a noite em claro.
Vou ao mercado, pois tenho que fazer compras. Chegando lá eu pego um carrinho e meu celular, já que a lista está nele.
Estou pegando alface quando ouço uma voz conhecida conversar com um outro homem. A voz conhecida era de Klaus.
Sorrio com o pensamento de vê-lo de novo. Caminho até o outro corredor e posso ver ele conversar com um homem de terno.
- Niklaus, pq estamos fazendo compras se não comemos nada disso?
- Pq, caro irmão, desejo fazer uma surpresa pra Hope. Já que o aniversário dela está chegando, quero mima-la muito. - Klaus diz pegando cereal.
- Entendo. - O homem de terno diz pegando uma barra de chocolate.
Ok, esse negócio de espiar já está ficando estranho. É melhor eu voltar para as minhas compras.
Vejo a lista no celular e o próximo item é papel higiênico. Do qual está em cima da prateleira atrás de mim.
Estico o braço tentando pegar, mas sou baixo demais. Pq? Deus, pq?
Estivo o braço mais uma vez e, quando faço isso, sinto alguém, atrás de mim, pegar o papel e me entregar.
Olho para trás surpreso e vejo Klaus sorrindo pra mim. É nesse momento que meu coração me trai e acelera.
-Klaus, oi.- Digo um pouco nervoso.
- Olá, Stiles, como está?- Que sorriso irritantemente lindo, Céus.
- Bem, e vc?
- Mlelhor agora.- Ele diz com um olhar paquerador, o que me fez arrepiar instantaneamente.
- Legal. - Digo envergonhado pelo flerte e vejo o homem de terno se aproximar. - E quem é seu amigo?
-Ninguém importante - Diz Klaus ficando na frente do homem de terno impedindo que eu o veja.
- Niklaus, não seja rude. Apresente seu amigo a mim.- O homem diz educadamente e muito calmo. Klaus suspira.
- Esse é meu irmão, Elijah- Ele diz e sai da frente do homem.- E esse é Stiles, um conhecido.- Ele diz sorrindo ao dizer meu nome eficando um pouco desconfortável ao falar "conhecido".
Conviver com um xerife me deixou esperto em certas ocasiões.
- É um enorme prazer. - Diz Elijah apertando minha mão. Um ato do qual fez Klaus olhar de relance para o irmão.- Klaus não apresenta muitos de seus amigos.
- O prazer é meu.- Digo sorrindo amigavelmente. Klaus parece estar levemente incomodado com a aproximação.
O que há com ele? Me sinto estranho em relação à isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...