Desculpas ensaiadas

1.1K 94 2
                                    

Girassóis. As flores mais alegres e cheias de vida.

Klaus on

- Bem...

Droga, ele parece irritado.

Bem eu não tive culpa se estava irritado e se fui grosso. Uma coisa levou a outra e quando eu percebi ele já tinha batido a porta na minha cara.

Me senti um idiota por isso, mas eu raciocinei. Eu tive um péssimo dia, Hayley voltou e me deixou muito irritado, estava no meu direito de me sentir irritado.

Mas acho que não deveria ter colocado o peso dos meus problemas sobre ele. Bem, eu não fiz isso, mas, me sinto tão culpado, que sinto como se fosse.

E agora estou aqui engolindo a seco por medo dele não aceitar minhas desculpas.

- Ah, espere aqui.- acabo de me lembrar de uma coisa e vou até o carro.

Abro a porta do passageiro e pego o há lá dentro. Quando voltei Hope já tinha entrado dentro da casa dele.

- Ah...- Merda, não sei como começar. Eu treinei isso tantas vezes que acho que acabei ficando nervoso demais. Vamos lá, Klaus, é só fazer oque ensaiamos.- Eu me senti mal depois do que eu fiz, então comprei isso...- Entrego o presente que consistia em : Flores e uma caixa de bombons.

Vejo ele corar e ficar surpreso, arregalando os olhos. Ele pega o presente e espera que eu continue a falar.

- É brega, eu sei, mas queria me desculpar adequadamente.- Digo e ele presta atenção, não dizendo nada.- Sinto muito por agir grosseiramente com vc ontem. Hayley tinha voltado e foi na minha casa. Fiquei muito irritado ontem, pois ela não parava de tentar me ligar e de ir lá. Bem, eu só queria que soubesse que estou arrependido e implorando seu perdão.

Ele não fala nada. Nossa, que gelo. Ensaiei isso o dia todo e ele bem que podia dizer algo. Nem que fosse pra me rejeitar.

- Uh... vc gostou?- Digo a única coisa que apareceu pela minha cabeça. Droga, tô nervoso.

Acho intrigante o efeito que esse garoto tem em mim. Eu sempre tive uma resposta para tudo, mas, com esse garoto, eu me sinto como se ainda tivesse que aprender tudo. A respirar, a andar, a viver. Sinto como se tivesse esquecido como viver quando não estou aqui, com ele.

E, quando ele sorriu para mim agora, senti que tudo voltou para minha mente. Eu me lembrei de tudo. Me lembrei de respirar, que eu nem tinha percebido que havia parado de fazer. Tudo voltou ao que deveria ser.

- Obrigado...- Foi tudo oque pude ouvir. Sua voz suave e, em quase como um sussurro, me agradecer. - São minhas preferidas.

Sinto que voltei a viver. Meu coração esquentou de um jeito tão bom que minhas pernas quase falharam. Como alguém pode ser tão magnífico?

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora