Irritado

1.4K 135 0
                                    

Stiles on

- Não sei. Talvez por vc ter deixado sua filha de 7 anos sair sozinha no meio da noite. - Digo irritado e ele fica surpreso. Susiro me recompondo. - E, diante disso, Hope só vai embora daqui com vc se ela quiser.

- Stiles, vc tá louco? - Ele diz confuso.- Eu não a deixei sair sozinha, ela fugiu.

- E fugiria de novo. Ele não me deixou ver vc e disse coisas ruins pra mim.- Diz Hope próxima de mim.

- Hope, vc pode ver ele quando quiser só não hoje. Está tarde, vamos pra casa.- Diz Klaus agachando a sua frente.

- Posso? - Hope parece começar a se render, mas sua expressão logo muda para a de antes. Irritada.- Mas isso não muda o fato de que vc me disse aquelas coisas ruins sobre o Sti.

- Peraí, ele falou sobre mim? - Digo surpreso.- Qual foi em?

- Desculpe o alvorosso, ela não entendeu. - Klaus diz se levantando.- Stiles podemos conversar a sós?

- Sobre oque?

- Sobre o real motivo disso tudo.

Suspiro me rendendo. Saio para fora da casa, onde Klaus está. Me viro pra Hope me agachando a sua frente.

- Hope, pq não coloca um filme pra vc assistir. Vou entrar daqui a pouco.

- Está bem. Mas, se ele fizer alguma coisa, grita que eu venho te salvar.

-Esta bem. -Rio. Hope entra e eu fecho a porta me levantando. Suspiro novamente e volto a olha pra Klaus.- Três minutos.

- Obrigado. Mas acho que vou precisar de mais.

- Comece.

- Hope, ou melhor, o seu lobo te reconheceu como omma.

Oque? Isso é impossível. Ela ainda não tem o lobo ativo. Eu convivi com lobos, eu reconheceria. Isso tá estranho.

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora