Ele tem o poder. O poder que tanto temi.
Stiles on
Já é manhã e estou preparando o café da manhã. Mas não deixo de pensar no sonho que tive. Tento me concentrar, mas minha mente sempre volta para ele.Estou aéreo demais desde que acordei está manhã.
Termino de preparar os ovos e logo a torrada aparece com um plim. Me sento é logo começo a comer, mas minha mente ainda passeia pelo sonho.
Que estranho, nunca sonhei com algo do tipo. E, ainda assim, pareceu tão real. Ainda sinto o toque suave na minha bochecha e meus olhos estão vermelhos, pois, quando acordei, percebi que estava chorando.
Não sei oque há comigo, mas sou interrompido dos meus pensamentos por batidas animadas na porta. Estranho, não estou esperando ninguém.
Largo a torrada meia comida no prato e sinto para a porta. Quando a abro sou derrubado no chão por um corpo pequeno, mas pesado.
- Estaamos com saudade- Diz uma das pessoas. Olhando melhor vejo o sorriso cintilante de Liam.
- Liam! - Abraço ele. - Que saudade. Oque faz aqui?
- Quando eu falei que viria ver vc, todo mundo quis vir também.- Ouço Isaac dizer.
- Todo mundo?- Pergunto curioso. Me levantando e vendo todos os meus filhotes na minha porta. Meu sorriso almentou, de orelha a orelha.- Filhotes.
Abro o braços e sou atacado por todos. Começo a chorar pela alegria gigante que sinto. Meus filhotes estão aqui, como poderia estar mais feliz?
Klaus on
- Lobinha, fique parada.- Digo a Hope.
- Não posso, papai. Estou animada.- Diz pulando.
Suspiro pela décima vez hoje. Estou tentando colocar o casaco do colégio da Hope a meia hora. Mas ela não para de pular pelo quarto, dizendo estar animada.
Prometi que iria levar ela na casa de Stiles depois da escola e, desde então, ela não para de pular.
Não sei do pq eu ter feito isso, pois, agora, e vou terrivelmente arrependido.
-Hope, se vc não parar eu não levarei vc na casa dele.- Digo sério.
No mesmo instante ela para e me olha com os olhinhos marejados. Droga, pq eu tinha que dizer isso?
- O papai...- Ela funga e depois continua.- ...Não vai me levar?
- Não, Hope, eu não quis dizer isso.- Suspiro pela décima primeira vez e contando.- Eu estava apenas tentando fazer vc parar. Vc tem que ir para a escola e só ai o papai te leva na casa do Sti, está bem?
- Ok.- Diz limpando as lágrimas que caiam e se aproxima de mim pegando o casaco e o colocando.- Vamos, papai, quero chegar o mais rápido possível para eu ir na casa do Sti.
Hope, animada, pega pela minha mão e me arrasta escada a baixo.
"Essa bipolaridade deve ter sido puxada de mim. Ou até mesmo de Rebekah" penso rindo nasalmente.
Depois do café da manhã, Hope e eu fomos para a escola. Deixo ela na entrada da mesma, beijo sua cabeça e ela vai com a professora para a sala de aula.
Entrando no meu carro, começo a dirigir de volta para casa. Chegando lá, entro e, quando fecho a porta, vou para a sala de estar. Coloco um pouco de whisky em um copo e me sento no sofá.
- Hope estava animada demais para ir a escola, algo que nunca ocorreu antes. Poderia me dizer o motivo disso?- Pergunta Elijah ao adentrar no recinto.
- Ela não estava animada para ir a escola. Estava animada para terminar o dia escolar para ela ir na casa do Sti.- Digo vendo-o se sentar no outro sofá.
- Sti? - Pergunta ligeiramente confuso.
- Stiles. Sti é o apelido que Hope deu a ele.
- E vc está o usando.- Afirma insinuando algo pelo seu tom. Não evito corar levemente e voltar minha tenção a bebida.- Niklaus, há algo que queira me contar?
- Não, nada. Pq?- Pergunto levemente nervoso. Vejo Elijah arquear uma sobrancelha. - Não sei do que está falando.
- Tem certeza?- Pergunta sério, como sempre. Suspirando volta a dizer:- Niklaus, não me intrometerei em sua vida, pois não me importo com ela. Mas, caso queira conversar, estarei em meu quarto.
E, com isso, Elijah se levanta e sobe as escadas. Suspiro.
"Depois dela ele está cada vez mais triste. E, por ele não conversar com ninguém, está afundando em seu próprio abismo." penso bebendo outro gole da bebida.
Observando a mesma lembro-me daqueles olhos cor âmbar que faz eu me perder em sua profundidade. Suspiro com um sorriso bobo no rosto.
Acho que ele tem o poder sobre os muros que construí ao meu redor.
Continua...
Oi, galera que lê minha fanfic.
Me desculpa por ter sumido, é que eu estava em semana de provas. As últimas provas do ano, pra ser mais específico.
Sim, estou de férias.
E, se vcs quiserem, eu posso postar dia sim e dia não. Então comentem bastante.
Obrigada pelos votos, mas eu tenho um pedido a fazer.
Vcs poderiam comentar nos capítulos? Eu gosto de ler o comentários.
Se puderem eu irei tentar curtir todos. Pq, como podem ver, eu tenho a memória da Dori.
É isso. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...