Stiles onAcordo no dia seguinte me sentido bem e revigorado. Acho que nunca dormi tão bem assim.
Me levanto da cama e sigo para o banheiro. Após um banho rápido, troco de roupa e vou para a cozinha, preparar o cafe da manhã.
Chegando lá encontro Isaac, Liam e Cora. Sim, Cora também é minha filhote. Ela disse, depois que voltou de uma viagem que ela fez, que sentiu minha falta e que o lobo dela estava inquieto. Foi ai que ela entrou em "contato" com ele e descobriu que ele me reconheceu como omma.
Todos nós ficamos surpresos, principalmente Derek. Depois desse dia eu passei a prestar atenção no comportamento dos membros da Pack. Eles agiam estranho comigo. Me agradavam, comprando presentes e essas coisas.
Depois de uns dias eu descobri que acabei me tornando a âncora deles. Até mesmo de Lydia. Mesmo sendo "classificada" humana, por assim dizer, ela me considerou uma âncora. Isso me deixou feliz.
Me aproximo deles e eles percebem minha presença. Sorrio e vou em direção a Liam, que estava sentado em uma cadeira da bancada, e me sento ao seu lado.
- Oque estão aprontando?
- Bem, no momento, nada. Só queríamos fazer uma surpresa pra vc.- Isaac diz colocando um prato com panquecas na minha frente.
-Parece bom, mas não precisava. Vc sabe que eu gosto de cozinhar.- Digo e corto um pedaço da panqueca levando a boca. - Hmm, que delícia.
- Eu sei, Isaac que fez. - Liam diz e me deixa surpreso. Liam? Elogiando alguém? É algo para se desconfiar. Olho para ele com uma sobrancelha erguida.- Oque foi? É verdade. Depois de vc, ele é o melhor cozinheiro daquele cabaré. Nem queira provar da comida do Derek, é tenebrosa.
- Liam, olha o linguajar.- Digo tentando segurar a risada. Isaac não teve essa proeza e já estava gargalhando. - Mas é verdade. Derek nunca foi bom em cozinhar.
Rimos disso, todos nós. Depois de um tempo os outros filhotes chegaram na cozinha. Todos foram da cara de sono de Malia, que foi a última a acordar. Comemos e conversamos bastante até que ouvimos um bater apressado na porta.
- Está esperando alguém?- Pergunta Malia depois de um longo bocejo.
- Não.
Vou em direção a porta e abro a mesma tendo, imediatamente, minhas pernas abraçadas por alguém pequeno.
- Oi mamãe.- Diz Hope animada.
- Oi queria, como vai?-Pego ela no colo e ela abraça meu pescoço afundando seu rosto na curva dele.
- Vou bem. Papai me trouxe pra passar um tempo com vc.- Diz sorridente e levanto o olhar para um Klaus nervoso.
- Oi.- Diz nervoso. - Ah...podemos conversar?
- Sobre?- Digo seriamente.
- Bem...
Ele parece desconfortável com algo. Provavelmente pelo que aconteceu ontem. Se ele for pedir desculpas, uma simples desculpas, eu juro, por qualquer deus que ainda esteja vivo, que vou te ar um soco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanfictionStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...