Aromas

901 81 4
                                    

Nunca impeça que um ômega toque seu companheiro. Pode haver consequências.

Stiles on

Abro os olhos, mas logo os fecho sentindo-os arder com a claridade. Me acomodo melhor na cama e sinto um peso na mesma, logo ao meu lado me abraçando.

Olho para o lado e vejo Hope dormindo serenamente. Como ela chegou aqui? Não lembro dela ter dormido aqui ontem.

Me levanto mas me arrependo imediatamente, pois um mar de cheiros de todos os tipo me atinge.

Minha raposa me avisou disso e me ensinou a controlar. Disse também que logo isso iria passar.

Respiro fundo e acalmo meu corpo e meu oufato. Soltando o ar pela boca, consigo diferenciar os cheiros. Raiva, angústia, tristeza, preocupação. Mas oque está acontecendo aqui?

Me levanto da cama e vou em direção ao closet. Pego uma muda de roupa e vou até o banheiro, logo tomando um banho quente e rápido. Saindo do banheiro dou uma olhada em Hope, que ainda está dormindo, e saio do quarto.

Desço as escadas e vou em direção a sala. Vejo todos ali, meus filhotes e mais algumas pessoas que não reconheço.

- Vc não vai fazer isso. Ele está dormindo.- Liam diz semi-transformado e irritado.

- Mas, entenda, ele não acorda a cinco dias. Ele está em coma. - Jack diz.

- Não!- Isaac grita.

Espere. Eu dormi por cinco dias? Eu achei que tinha sido apenas uma noite. Aquela conversa demorou demais.

Agora eles estão brigando. Eu sou o único que consegue fazê-los conviver juntos.

Então os acalme.

Sim, estou ouvindo minha raposa. Ela disse que vou ouvi-la por um tempo até que eu me ajuste.

- Posso saber do pq estarem gritando na minha casa?- Pergunto sério.

- Mãe...- Liam se vira e corre em minha direção me abraçando. - Que saudade.

Ele está chorando. Acho que é uma das únicas vezes que o vejo chorar. Mas, agora, o abraçando sinto seu cheiro. É bom. Ele cheira a girassol e coisas quentes. É uma delícia.

- Ok, minha vez.- Isaac diz. Ele tira Liam de perto de mim e me abraça.

Café e coisas fortes. É bom também.

- Minha vez!- Jackson diz empurrando Isaac e me abraçando. Logo em seguida Cora se junta ao abraço.

Limão e coisas frias de Jackson. Amora de Cora. Meu preferido até agora é o de Cora.

- Ok, meus amores, eu estou bem.

- Tem certeza? Vc dormiu por um tempo. - Liam diz receoso.

- Eu sei, percebi. Mas não se preocupe, eu estou ótimo. Melhor do que nunca.- Figo sorrindo amarelo.

Mas foi ai que eu senti. O cheiro mais maravilhoso que eu já senti. Não posso dizer que de toda a minha vida, pois eu comecei a sentir minha raposa agora, mas é tão bom.

Com certeza esse pode ser o cheiro que eu queria sentir por toda a minha vida, ele, a partir de agora, é esse cheiro.

Eu preciso saber de quem é. Procuro pela sala alguém ou algo que possui esse cheiro. Eu preciso dele.

- Mãe, tudo bem?

Liam me pergunta, mas eu não consigo raciocinar o suficiente pra responder. Eu preciso da pessoa que tem esse cheiro. Nunca pensei que whisky e canela fossem tão bom juntos.

- Stiles. Tudo bem?

Essa voz, eu conheço essa voz. Olho para o dono dela e eu encontro o dono desse aroma magnífico. Aqueles olhos azuis como o mar. São eles de que eu preciso.

Foram apenas alguns segundos. Foram apenas alguns segundos para eu estar o abraçando e enterrando minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro.

- Hmm...- Resmungo apreciando o aroma.

- Hey, pequeno. Tudo bem? - Ouço Klaus perguntar.

- Uhum...- Respondo a única coisa que consigo.

- Certo.- Ele diz e me abraça de volta deitando a cabeça no meu ombro. - Estávamos com saudade.

- Hmmm... uhum... - Resmungo ainda respirando seu cheiro e ouço sua risada nasalada no meu pescoço.

- Mãe, vc tá estranho. Podemos conversar?- Ouço alguém perguntar.

- Uhn uh. - Nego. Não mesmo, tenho coisas mais importantes a fazer. Sentir esse cheiro maravilhoso.

- Mãe, vamos. Queremos conversar com vc sobre oque aconteceu.- Diz Isaac me puxando pelo braço.

Não! O cheiro! Pq essas pessoas são tão ruins?

- Não!- Grito tentando me separar do aperto.

- Mãe! Oque tá acontecendo? Ei, tudo bem. Sou eu.- Isaac diz ainda me segurando.

- Não! Me solta!- Digo rosnando.

Não! Nos solte lobo! Meu. Meu alfa.

- ME SOLTA!- Grito e vejo o olhar de surpresa naqueles olhos azuis.

Pq ninguém me ouve? Pq eles querem tira-lo de mim? Pq eles são ruins? Tudo está confuso. Eu só quero ele!

Continua...

Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora