A verdade

909 73 2
                                    

A algo que pode te salvar e te matar, o amor.

Narrador on

- Então?- Stiles pergunta após alguns minutos em silêncio.

- Me perdoe, estava admirando.- Makran diz sorrindo suavemente.

- Vc me disse que iria explicar. Eu gostaria que explicasse.

- Muito bem. Vejamos...- Makran pensa.- Irei começar do início...

Eu nasci em uma época da qual bruxas eram queimadas, esfoladas e pior. Eu nasci em Salem. Minha mãe era uma prostituta, então eu não conheci meu pai. Logo após meu nascimento, minha mãe me deixou na rua, pq não queria cuidar de um bebê.

Eu cresci e aprendi a ganhar dinheiro e comida de um jeito precário. O roubo. Eu era pequena e rápida, ninguém conseguia me pegar.

Mas, certa vez, aos meus 12 anos, quando eu tinha atingido a idade da fertilidade, eu fui estuprada. Eram 3 homens e um garoto. Os homens, por algum motivo, estavam "ensinando" o menino a ser um homem.

Eu fiquei inconsciente e, quando eu acordei, estava em uma casa. Uma mulher havia me achado e me trouxe para sua casa, mas, ao contrário do que eu pensava, ela queria uma empregada. E, como eu não tinha opção, eu aceitei.

Um bom tempo se passou e eu comecei a perceber coisas estranhas. Minhas mãos formigavam, eu tinha sonhos estranhos. Tudo isso era a Lady Magic me dando sinais de que eu era uma de suas filhas. Uma bruxa.

Eu comecei a praticar. Deixei o poder fluir e comecei a controla-lo. Eu não sabia oque estava fazendo, mas eu segui meus instintos e eu aprendi a fazer magia sozinha.

Um tempo depois, aos meus 17 anos, eu procurei um trabalho. Mas, por ser mulher, naquela época foi difícil. A única opção era a prostituição.

Eu comecei a trabalhar com isso, mas eu achava sujo e tinha nojo de mim mesma. Certa vez, em um dia de trabalho, eu encontrei um homem. Ele era lindo e de boa família.

Ele disse que ficou apaixonado por mim e pela minha beleza, mas era mentira. Logo após a nossa primeira noite, ele desapareceu. Afinal ele conseguiu oque queria, uma prostituta de graça.

Eu fiquei arrasada e me perguntando: pq as pessoas me desprezam tanto? Pq ninguém me ama? Pq eu sou tão fraca e não consigo me defender?

Foi que eu comecei a praticar magia negra. Eu achava que Lady Magic iria ficar irritada comigo, mas ela me deu sua bênção. Eu não entendia o pq, mas depois eu compreendi. Magia negra é a minha magia, meu núcleo mágico é sombrio.

Depois de semanas praticando eu descobri que estava grávida. Eu jurei a mim mesma que iria proteger esse bebê com a minha vida.

Mas, como tudo tem um preço, as pessoas descobriram sobre eu ser uma bruxa. Eles me caçaram em todos os lugares, mas eu havia fugido.

Eu fugi para o norte e pratiquei cada vez mais. Com o tempo bruxas e bruxos vieram até mim em busca de abrigo. Eu os acolhi e, com isso, criei o meu coven.

Depois dos nove meses, eu tive um lindo menino. Com olhos âmbar e cabelos escuros. Ele era lindo.

Eu o criei com amor e carinho. Aos 5 anos, ele começou a dar indícios de magia e eu comecei a treina-lo.

Oque eu não sabia era que as pessoas da minha aldeia estavam espalhando uma mentira. Eles diziam que eu era a rainha das bruxas e que eu praticava magia negra. Eles me apelidaram de Rainha Negra.

Logo começaram os ataques ao meu coven. Bruxas morreram e eu decidi não ficar parada, eu me tornaria oque eles acham que eu sou.

Eu incêndiei todos eles. Todos os vilarejos que ameaçaram o meu coven, minha família, meu filho.

Eu matei dezenas de soldados e pessoas ignorantes, trouxe bruxos e bruxas negligenciadas para o meu domínio e cuidei delas.

Mas, com o passar do tempo, eu comecei a ter inimigos. Inimigos que queria me destruir. E quando eles descobriram que eu tinha um filho eles começaram a caçar vc.

Por causa disso houve uma guerra. Bruxas e homens. No meio disso eu matei algumas bruxas que se rebelaram contra mim.

Mas isso acabou mal. Mais soldados vieram e tentaram pegar vc, pq eles acharam que vc era minha fraqueza.

Eu não tinha opções a não ser proteger a todos, mas eu tinha que proteger meu bebê.

Eu fiz um ritual junto a outras bruxas que me fez viajar a no tempo, mas por alguns minutos. Eu escondi meu bebê em outra linha do tempo e em outro lugar.

Eu escolhi um lugar pequeno e escondido. Deixei ele em Beacon Hills em 2000.

O deixei na porta de um casal que era muito amoroso. Eles se chamavam Noah e Claudia Stilinsk.

- Não...

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora