Como aprendemos: Nunca devemos mecher com os filhos, pois as mães podem causar sua destruição.
Autora on
- Mãe!- Liam grita entrando na sala.
- Oque foi? Pq está gritando?
- É o Isaac, a Cora e a Malia. Eles não estão em ligar nenhum.- Diz desesperado.
- Oque? Como assim?- Stiles pergunta preocupado se aproximando de Liam.
- Eles sumiram. O Elijah disse que alguém apagou ele e que quando ele acordou o Isaac não estava lá. Mas tinha um cheiro. O mesmo aconteceu com as meninas.
- Ok, se acalme, vamos acha-las.- Stiles diz calmo e Liam concorda com a cabeça.
- Vamos procura-los. Liam chame meus irmãos e filhotes, vamos começar as buscas.- Klaus diz sério. Liam acena e sobe as escadas.- Fique tranquilo, ninguém vai conseguir machuca-los.
- Essa não é minha preocupação. - Stiles diz num tom assustadoramente calmo.- Minha preocupação é qual eu levarei ao inferno primeiro.
Klaus não disse mais nada, mas essa ameaça o deixou duro de um jeito que ninguém mais deixou. Tal coisa que o deixou assustado.
Depois de todos estarem reunidos, Klaus e Stiles os separa-ram em duplas e trios para começa-rem a procurar.
Assim que saíram da casa todos deixaram seus sentidos alertas a qualquer movimento suspeito.
Eles procuraram em todos os lugares, mas não tiveram sorte. E, quando se reuniram novamente, viram um Stiels quase tendo um ataque de pânico.
- Acharam eles?- Pergunta esperançoso, mas tudo oque recebeu foram negações de cabeças.- Droga.
- Não se preocupe, mãe, vamos acha-los.- Diz Liam de forma calma.
- Com certeza. Ele devem estar bem, não precisam se preocupar.- Diz Kol.
- Diz isso pq não é o seu companheiro que está desaparecido.- Elijah afirma nervoso. Podia -se ver lágrimas em seus olhos, lágrimas que ele não deixava cair.
- Nossa, mal os pegamos e vcs já estão brigando. Que família unida.
Uma voz se faz presente fazendo Stiles travar. Aquela voz... a voz da qual ele jurou ter se livrado. Estava ali. E, agora se virando, ele pode ver aquele sorriso de lado que ele um diz disse estar apaixonado.
- Olá, amor.- Diz Derek cinicamente.
- Oque faz aqui?- Pergunta Stiles seco.
- Vim ver vc e buscá-lo. Mas quando cheguei aqui, para a minha surpresa, vc estava confraternizando com o inimigo. - Diz fingindo falsa tristeza.
- Onde eles estão?- Stiles pergunta de forma ameaçadora.
- Não seja assim. Pergunte com educação.
- Onde eles estão?- Stiles repete a pergunta abaixando o tom de voz e chegando mais perto de Derek.
- Eu não deveria responder pela sua falta de educação, mas eles estão ótimos. Eles voltaram para a Pack e estão nos ajudando.
- Ajudando no que?
- Ajudando a trazer vc de volta. - Diz sorrindo.- Agora meu amigo me disse para avisa-lo de estar na floresta a tarde, mas como eu estou com saudades gostaria que viesse comigo agora.
Stiles nao havia escutado pelo nervosismo e raiva. Só o pensamento de que eles poderiam ter feito algo com seus filhos o fez ofegar.
Ele sentia seu corpo quente e sua mente girar, algo gritava com ele para se libertar. Caindo no chão Stiles podia sentir o ar ficar pesado e seu peito doer. Tudo oque ele queria era gritar e libertar o que estava preso.
E assim ele fez. Gritou. Tão algo e estridente que as janelas das casas quebraram.
Seu poder estava a solta em uma explosão mágica e ele, enfim, sentiu a liberdade. Sentiu que estava livre de um peso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Love
FanficStiles está destruído. Ser traído pelo namorado foi mais doloroso do que ele esperava e foi ainda mais agonizante seu namorado ter o traído com seu melhor amigo. Aquelas palavras o machucaram como facadas: "Eu só usei vc por prazer. E nem isso vc...