"May your dreams come to reality."
Louis.
O sol estridente queimava minha pele, o sabão da roupa escorria em meu braço já cansado de tanto trabalhar servindo mesas e minhas articulações estavam doendo de tanto torcer peças pesadas de roupas de cama.O suor brilhava em minha testa, e todo o meu corpo queria deitar para descansar ao menos cinco minutos.
O som de carruagens pesadas chegou aos meus ouvidos, e uma trombeta soou por todo o vilarejo me causando um susto profundo. - As trombetas só eram utilizadas para construir a antecipação de que algo estava prestes a acontecer.
Sequei minha mão na própria camiseta, e fui até a janela da sala, ouvir qual era a grande anunciação, e porque o reino estava tão estranho nos últimos meses.
Observei algumas pessoas saírem de suas casa e se reunirem na praça a frente da minha casa, apenas para saber se algo bom iria acontecer, se nossas vida iria mudar e não iríamos nos preocupar em ter algo para comer no armário no dia seguinte.
– Em nome do Rei Ezra Harding. - Um senhor com a trombeta começou a dizer, ele usava uma roupa elegante, e com certeza compraria uma semana de refeição para minha mãe e minha irmã.
Hayley era minha mãe, não biologicamente, mas de coração, pelo que ela me contou, fui deixado no meio da estrada entre o castelo e nosso vilarejo, em uma noite muita tempestuosa, ela me adotou e cuidou de mim.
Sempre achei que meus pais não queriam muito um filhote, e achei mais ainda que eles sabiam que eu era um ômega… Foi um ótimo motivo que minha mente criou para superar a parte do abandono.
Criado por Hayley, descobri aos quinze anos minha classe. Não foi uma surpresa quando descobri ser um ômega puro.
Um homem ômega. O único dos três reinos, pelas lendas contadas não nasciam muitos ômegas, principalmente homens, era uma raridade ou aberração.
Uma grande parte da minha vida, cresci com Roger, ele era casado com Hayley, um alfa horrível de todos os jeitos possíveis. Nós não tivemos um bom convívio, e quando descobriu minha classe, tudo só piorou, o lado bom era que com a chegada da minha irmã, Blair, Hayley o pôs para fora, pela nossa segurança.
– Deus salve o rei! - A pequena multidão gritou em resposta.
– Prezados. É com profunda preocupação que informamos sobre o estado de saúde delicado do Rei. Como é de conhecimento geral, não há herdeiros diretos ao trono. Os reinos de Diamond, Emerald e Sapphire, em colaboração com Sua Majestade o Imperador Bakari, têm mantido conversações nos últimos meses, especialmente à luz da deterioração do estado de saúde do monarca. Apelamos à atenção de todos para as próximas informações.
– Blair! - Chamei minha irmã, assim que notei sua presença na janela do quarto. - Espero que esteja fazendo seu dever de casa não só vendo essa anunciação boba.
– Eu tô. - Mentiu voltando com a atenção para a multidão.
Blair tinha dez anos, mas se portava como adulta, e parte daquilo era por viver uma vida que uma criança não deveria. - E obviamente por ser uma alfa.
Nós morávamos em um pequeno vilarejo no norte do reino de Sapphire, onde a parte mais pobre vivia, nós não tínhamos muito acesso ao reino como os outros vilarejos, tudo para nós era limitado, e as coisas que chegavam era o resto do resto. - Literalmente.
Eu não desejava aquela vida, mas era o que tinha e depois que minha mãe adoeceu só piorou.
– Os reinos entraram em um acordo, e para aqueles que nasceram fora da realeza, entre o leste, oeste, sul e norte, foi dada uma chance de ser rei…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️
Fanfiction- Você o encoraja, Zayn? Mas ele fica mais patético a cada dia. - Eu não sou patético! - Edward se defendeu. Ele já sentia um nó se formando em sua garganta, nada que ele fazia parecia ser o suficiente. O amor que ele tanto procurava em seu pai pare...