"It's a goodbye world, just passing through it Don't cry just because you're leaving, it's alright It's a goodbye world."
Um ano depois...
O ar estava fresco e a luz do sol brilhava no cemitério quando cheguei ao seu túmulo. As flores que trouxe em minhas mãos tremiam levemente enquanto me ajoelhei e colocava-as no chão, diante da lápide de mármore.
Eu respirei fundo, sentindo o coração apertado enquanto olhava para o nome gravado na pedra.
Charles Dacre Devin. - "E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam." João 1:5.
Era o nome da pessoa que eu amava, e que já não estava mais comigo, com o tempo ficou mais fácil visitá-lo, mas não ficou menos doloroso.
Eu precisava falar com ele quando me sentia só, precisava apenas fingir que depois de tanto tempo ele ainda estava na minha jornada pela eternidade.
Charles deixou pedacinhos para trás, pequenas lembranças. Uma vida inteira de memórias, fotos e artefatos. Coisas para lembrar dele, mesmo depois de partir.
Depois da minha coroação para príncipe de Sapphire, voltei a usar o colar de flor de lis que ele havia me dado, eu não precisava ser um monstro, eu queria dar orgulho para ele e fazer o possível para sua morte não ter sido em vão, então eu o carregava para todos os cantos lembrando do seu sacrifício por mim.
- Eu acho que vou sentir a sua falta para sempre. Assim como as estrelas sentem falta do sol no céu da manhã...
Eu comecei a falar como se ele ainda estivesse ali, ouvindo cada palavra. Eu lhe contei sobre meu dia, e como estava ansioso pela volta do Harry a sua viagem para Obsidian, sobre as coisas que me fizeram rir e sobre as dificuldades que encontrei assumindo um reino com tão pouca experiência. Eu disse quanto sentia falta dele em pequenas coisas do dia a dia e da maneira como ele me fazia sentir, da forma como ela iluminava seu reino.
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, enquanto continuava a falar, lembrando de todos os momentos especiais que tinham compartilhado juntos. Eu o agradeci por cada momento e cada memória, e disse que sempre iria amá-lo, mesmo que ele não estivesse mais fisicamente presente.
Finalmente, me levantei, olhei para o túmulo e sussurrei:
- Até a próxima, meu bem. Sempre estarei aqui para visitá-lo e lembrar de você.
Dei um último olhar para a lápide, antes de se afastar, deixando as flores como um sinal de amor e respeito. Eu sabia que, embora Charles já não estivesse mais comigo, meu amor nunca iria morrer.
♔︎
- Eu quero que o Norte se torne como o Oeste e o Leste. Aquelas pessoas precisam viver e não sobreviver, elas merecem uma oportunidade como todos os outros pontos. - Falei para todos que estavam sentados ao redor da mesa do conselho.
Participar das reuniões era uma coisa comum para um príncipe fazer, como Harry dizia eram sem graça, mas bastante importante, eram onde decidia o futuro do reino, e Sapphire precisava de um futuro melhor.
- Essa oportunidade veio de gerações, não podemos mudar um ponto cardeal inteiro sem colocar Sapphire no vermelho. - Ezequiel era um membro do conselho muito importante para Sapphire, mas sua visão era limitada, e nós precisávamos ser ilimitados.
Meu avô concordava comigo, e aos anjos nós nos dávamos muito bem juntos, ele dizia que eu me parecia muito com o seu filho Reginald, e que minhas ideias poderiam mudar o novo mundo para melhor. Por isso, nas reuniões do conselho ele apenas assistia sentado na cadeira da ponta, batendo seu anel dourado sem parar por estar prestando atenção no que cada membro dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️
Fanfiction- Você o encoraja, Zayn? Mas ele fica mais patético a cada dia. - Eu não sou patético! - Edward se defendeu. Ele já sentia um nó se formando em sua garganta, nada que ele fazia parecia ser o suficiente. O amor que ele tanto procurava em seu pai pare...