Capítulo 18: Take on the world.

268 33 12
                                    

"I can see, see the pain in your eyes."

Louis.

Eu estava completamente consumido por cada toque dele, seu gosto e cheiro, e no momento, eu dei minha alma incondicionalmente para o Princeps mortis.

Em uma semana, Harry me levou das profundezas do riso ao desejo avassalador de arrancar seu coração. A convivência com ele acrescentou um repertório constante de ameaças ao meu vocabulário. Seu instinto protetor ultrapassou todos os limites; mesmo na Academia, quando as aulas eram raras, ele me treinava incansavelmente do amanhecer ao crepúsculo. Além disso, sair sozinho pelos corredores era quase uma heresia em seus olhos.

Harry estava verdadeiramente determinado, e o reino de Emerald se empenhava incansavelmente na busca por Charles. No entanto, uma semana se passou, e nenhum sinal dele foi encontrado.

Meu coração apertava-se a cada manhã quando acordava, esperando por um milagre no jardim, ansioso por mais histórias fascinantes ou apenas pelo sorriso galanteador de Charles e seus cabelos loiros cintilando ao sol. Eu ansiava por saber se ele ainda respirava, se contemplava o mesmo céu que eu todas as manhãs. Cada dia se tornava uma agonia de incerteza.

A ausência de Charles me abalou, todos notaram, e eu não me esforçava para esconder minha saudade. Sua presença tinha inundado minha vida com risos por semanas, e até mesmo seu jeito sério de agir tinha um toque de humor.

Minhas noites eram atormentadas por pesadelos entremeados com sonhos de sua voz suave, seus toques gentis, seu inconfundível cheiro e seus olhos que pareciam guardar segredos. A saudade era tão intensa que minha pele ardia a cada pôr do sol que passava sem notícias suas. Cada dia sem ele era como um fardo insuportável, e meus pensamentos continuavam a se perder na esperança de sua volta.

Suas maneiras, sua eloquência, seus gestos cuidadosamente calculados, seus olhos cinzentos que escondiam segredos, suas risadas raras, e aquele sorriso enigmático que apenas ele possuía. Era tudo isso que eu sentia falta. Com sua partida, o mundo continuava a girar, mas a Academia, na ausência de aulas por uma semana, parecia ter parado. Estávamos à deriva pelos corredores, sem nada interessante para preencher o vazio que sua ausência havia deixado.

Parece que Harry estava ocupado, insistindo que eu deveria acompanhá-lo em uma visita a Emerald, seu reino. Contudo, essa "simples visita" implicava em uma jornada de dois dias, algo que me deixava confusa, pois eu nunca tinha saído de Sapphire. A ideia de ir a outro reino apenas por ir parecia confusa para mim. No entanto, Harry era incrivelmente insistente, deixando claro ao longo da semana que normalmente as coisas seguiam seu próprio curso. A exceção, entretanto, era eu.

- Eu já lhe disse que a força real vem do quadril. Precisa se manter firme, está aprendendo! - Ele repetiu pela décima vez, depois de mandar eu fazer cem flexões. - Não importa se seu oponente é alto e forte, você poderá atingi-lo com sucesso se lembrar das áreas de vulnerabilidade. As principais são? - Perguntou.

Enquanto as pessoas comuns usariam sacos de areia para treinar, eu tinha o incrível abdome de Harry como meu alvo. Ele roubava minha atenção sempre que ficava sem camisa, mas naquele momento, ele estava testando a força dos meus socos. Era surpreendentemente fácil socar seu abdômen, ele afirmava não sentir nada. As marcas em sua pele eram testemunhas de que ele já tinha enfrentado desafios muito mais intensos do que simples socos.

- Olhos, nariz, garganta, plexo solar, virilha e joelho. - Ele tentou me atingir, então tentei travar seu punho, segurando o seu dedo mínimo e o anelar, mas fiz a técnica errada e puxei demais seus dedos antes de dobrar o punho, e acabei deslocando seu dedo. - Merda!

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora