Capítulo 48: Just the way you are

113 22 2
                                    

"And when you smile the whole world stops and stares for a while."

Harry.

Depois de três exaustivos dias, Louis estava descansando verdadeiramente.

Ele adormeceu alinhado em meu tronco, sua cabeça contra meu peito, suas pernas entrelaçadas com as minhas. Eu o observava inconscientemente e, nessas ocasiões, eu tinha um forte desejo de fazê-lo sempre lembrar o quanto o amava, o quanto queria o bem dele, o nosso. Soaria repetitivo e patético o quanto eu estava apaixonado por ele, eu ficaria o dia todo apenas acarinhando seu cabelo, te dando um milhão de cheiros e beijinhos.

Quando eu olhava para ele via tudo o que realmente queria para a minha vida. Quando olhava para ele, eu me esquecia do tempo, dos problemas, dos sonhos e das ambições. Só existia ele. Só queria ele. O teu sorriso. Só queria vê-lo feliz.

Louis conseguia ser minha maior força e minha maior fraqueza ao mesmo tempo. O seu amor era tão bom que se tornou um vício. Um bom vício.

Sai da cama com cuidado para não acordá-lo, e entrei em uma ducha gelada aliviando meus músculos e abrindo minha mente para resolver os problemas que escondi debaixo do travesseiro por três dias.

Após um banho rápido, retornei ao quarto. A manhã ainda estava nas primeiras horas, e considerando que Louis tinha aula após o café, solicitei a Madeline que nos trouxesse o café da manhã, proporcionando alguns minutos adicionais de tranquilidade. Pouco tempo depois, ela bateu à porta.

Sempre pontual.

- Bom dia, Alteza. - Ela sorriu, entrando com o carinho cheio de opções para um bom café.

- Bom dia.

- Está de bom humor? - Fez uma careta.

- Por enquanto...

- Que ótimo, Louis não acordou? - Neguei. - Escuta, preciso de um conselho, e preciso que não seja um idiota, porque eu não tenho mais ninguém para perguntar.

- Uhm, parece promissor.

- O que eu acabei de falar? - Revirou os olhos. - É o seguinte, aconteceu aquele dia algo entre eu e o príncipe Jordan, ficamos juntos...

- Eca. - Fiz uma careta.

- Depois disso aconteceu algumas coisas, não tivemos tempo de conversar, eu não sei direito como lidar com isso.

Pelo que ela me contou sem meu questionamento, ele parecia gostar dela, era bem difícil não gostar dela. Madeline era sedutora e confiante, ela sabia das suas escolhas e ao meu ver não parecia apaixonada.

- Uhm, pede para sair. - Dei os ombros.

- Diz isso por que não gosta dele? - Ela olhou para o teto. - Ou isso é um conselho? Ele me liga algumas vezes, eu não sei bem como reagir.

- Pede para sair, é um conselho. - A encarei. - Olha não é para vida toda, se fosse não teria que perguntar.

- Mas eu...

- Você nunca amou ninguém na vida, tirando o fato de tecnicamente eu ser seu alfa. - Brinquei. - O sentimento se parece? - Ela não respondeu. - Nem todo amor é o amor da vida, é o que o Jordan quer, se você não quer pede para sair antes que as coisas piorem.

- Obrigado, sabe, eu gosto quando você age assim, e eu gosto de cuidar de você, eu me vejo como sua babá, mas se quiser pensar que é meu alfa, eu não ligo. - Ela riu. - Vou preparar o uniforme de vocês, Olímpia me passou o novo horário... - Ela pegou um papel no bolso ao mudar de assunto. - Primeira aula é luta, espada e arco. Depois do almoço, etiqueta e dança. A tarde livre para estudar, prova de conhecimentos gerais antes do jantar. O quadro voltará a ficar disponível pela manhã, os nomes serão colocados durante a noite, eles serão avaliados no dia. - Ela leu tudo resumidamente.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora