Capítulo 50: Set fire to the rain.

100 18 0
                                    

“That heart you caught must be waiting for you even now, when we're already over i can't help myself from looking for you.”

Edward.

Um ano antes de conhecer Louis.

Os rebeldes betas invadiram o castelo de Emerald, buscando uma justiça impossível de ser alcançada. Criados em laboratórios, os híbridos de humanos com lobos agora lideravam a população, dividida em reinos e classes, das mais altas às mais raras. O mundo se transformara completamente. A guerra deixara sua marca, dando origem a novas leis e segmentos que moldaram uma realidade inalterável.

Obviamente os mais fracos não gostaram das mudanças, e se revelaram contra a maior das classes. - Os alfas.

A maioria dos betas rejeitava a ideia de serem considerados comuns no novo mundo, tornando-se rebeldes nômades. Esses grupos viviam nas florestas em todas as dire,ções, praticando roubos e assassinatos sem remorso. Conseguiram atacar o castelo de Emerald, fazendo reféns e capturando a princesa Lucy quando se viram sem saída. Contudo, a situação mudou drasticamente com o retorno do príncipe Styles de sua viagem ao reino de Spinel. Com a colaboração do príncipe Malik, conseguiram resgatar a irmã e retomar o controle do palácio.

♔︎ 

– Seu amigo será morto até o fim do dia, o que significa que eu estou quebrando as regras. E eu não posso ser morto, eu sou um lúpus! - Edward rosnou, agarrando o pescoço de um dos betas que haviam invadido o palácio, suspendendo-o do chão. - Quem possui o poder agora, meu amigo? - Ele debochou, encarando com desprezo o olhar de ódio lançado contra ele.

Betas rebeldes haviam invadido sua morada sagrada, sequestrado sua irmã e ceifado a vida de mais de cinco de seus leais guardas. Edward estava consumido pela fúria, a raiva queimava dentro dele, distante de qualquer controle. O alfa sentia o sangue borbulhando em seus olhos e o coração batendo ferozmente em seu peito.

A sede de vingança pulsava em suas veias, ardendo como fogo desenfreado. Aqueles que ousaram profanar seu território e ameaçar sua família sentiriam o peso implacável de seu poder. Edward estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger o que era seu e fazer os responsáveis pagarem um preço alto pelo que haviam feito.

Seus olhos faiscavam com uma determinação sinistra enquanto planejava cada detalhe de sua retaliação. A justiça seria servida com a violência que apenas um lobo enfurecido poderia infligir. O príncipe da morte estava prestes a mostrar a todos quem realmente controlava as rédeas do poder, mergulhando aqueles que o desafiaram em um abismo de terror e desespero. Ninguém sairia impune de sua ira.

Edward estava pronto para liberar toda a sua escuridão sobre os traidores e deixar um rastro de destruição em seu caminho. Ninguém poderia deter o furacão de vingança que estava prestes a desencadear.

– Edward, solte-o. Não é necessário isso. - Zayn, também presente no local, guardou sua espada depois de capturar um dos últimos betas que ainda restavam no salão.

Ignorando o apelo do amigo, Edward continuou apertando o pescoço do indivíduo repugnante que havia escolhido como sua vítima.

– Ninguém que ameaçar minha família sairá impune. Ninguém. - Ele rosnou, cerrando os dentes com ferocidade.

Zayn repetiu o pedido, tentando convencê-lo ao tocar seu ombro:

– Ele será julgado. Solte-o.

Mas o alfa não estava disposto a ouvir razões. Empurrando Zayn para longe, ele declarou com autoridade:

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora