Capítulo 46: Waiting game.

123 23 1
                                    

I've lost heaven to hell And I know very well I'm gon' get it back.”

Louis.

Cavalos eram criaturas fascinantes! Animais incríveis, inteligentes, companheiros e extremamente sensíveis.  Possuíam muitas qualidades e eram ótimos animais de companhia. 

A relação do homem com o cavalo existia há muito tempo. 

Pegasus era leal ao Harry. Pérola leal a mim.

Nossa viagem de volta para Sapphire começou quando a lua estava cheia no céu.

Despedidas ficaram para trás, todos os nossos amigos iriam voltar, e somente Adda ficaria naquele palácio.

Harry preferiu uma despedida simples e sem abraços, seu coração estava amolecendo aos poucos e ele não queria que ninguém soubesse, então todos fingiam não notar sua mudança para melhor, enquanto ignoravam minha mudança para o pior.

A anterior falta de confiança me conferia uma imagem de bondade e altruísmo aos olhos das pessoas. Acreditava firmemente estar no caminho correto. Contudo, a realidade se revelou: não há caminho certo, apenas indivíduos esforçando-se no mundo onde fazer o pior é mais fácil do que o melhor.

Afinal, se não aprendermos com a nossa própria história, acontecerá o mesmo conosco.

Todos partiram em carruagens separadas, a viagem duraria dois dias e duas noites, consideravelmente longas.

Pérola estava em Emerald e eu queria fazer uma viagem com ela, então Harry sugeriu a ideia de irmos separados com nossos cavalos.

Eu aceitei logo de primeira, além do mais, era mais seguro para nós irmos separados uns dos outros e sem nenhum guarda para chamar atenção, era estranho saber que minha cabeça estava na mira da França por Harry se importar comigo.

O que nos levou a adiar um pouco a marca, Adda disse que o processo de cura era doloroso por Harry ser um lúpus, e eu ficaria fraco por alguns dias até meu corpo se acostumar com a ideia de ter a ligação. Então Harry falou que quando estivéssemos menos ocupados poderíamos ter uma noite juntos e que ele faria ser bom para mim.

Eu estava bem ansioso para ser sincero, eu realmente queria a marca e estava decidido em ter ela enfeitando parte do meu corpo. Sem contar que eu teria algumas vantagens em ter a marca de um lúpus, tudo que eu estava planejando para me vingar, contava com alguns benefícios da marca. 

Nunca imaginei o quão densa e escura a floresta de Emerald poderia ser; quase um labirinto, mas Harry era um  guia experiente. Quando a lua se escondeu nas nuvens, decidimos parar em uma clareira próxima ao lago, pois o caminho estava ficando perigosamente escuro. Estávamos longe do Sul, à frente de nossos amigos em carruagens pesadas, e a vantagem de estar sozinhos era evidente.

Harry sugeriu passarmos a noite na clareira, continuando a jornada ao amanhecer. Enquanto ele prendia Pegasus e Pérola em uma árvore próxima, eu juntei galhos para acender uma fogueira, já que o inverno se aproximava e o frio se tornava quase insuportável.

Com o vento gelado em meu rosto, não pude evitar resmungar sobre o frio.

– Uhm, está frio aqui.

– Estamos perto do lago. - Ele acendeu a fogueira e tirou seu blazer cobrindo meus ombros. - Melhorou?

– Você é quente. - Sentamos perto da fogueira. - Já fez muito isso?

Ele estava com uma temperatura corporal muito alta, qualquer um diria que ele estava com febre. Aquela alta temperatura permitia que ele resistisse a temperaturas muito baixas dificultando o superaquecimento.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora