Capítulo 51: Last goodbye

109 22 6
                                    

“Say you're last good bye.”

Louis.

Evolução.

Houve um momento em minha vida em que precisei me redescobrir, redesenhar e renascer. 

Foi doloroso, e eu desisti algumas vezes, mas quando a ferida cicatrizou, algumas flores amarelas se abriram, o céu ficou azul, e eu sentia que pelo menos uma parte de cada gota de suor, de sangue e lágrima derramada foi fundamental para meu crescimento.

Uma semana passou.

Sete dias poderiam mudar o mundo, e muita coisa mudou. A Academia parecia uma casa de terror, os corredores estavam vazios, as aulas eram estranhas e sem graça, os alunos me odiavam ainda mais e com os dias, evitei sair dos aposentos para passear.

Harry

Eu ouvia falar sobre ele, mas não nos demos muito bem quando cruzamos nos corredores.

Algo dentro de nós, nos guiava um para o outro, como imãs,  tínhamos tudo dentro de nós, mas não tínhamos nada.

Nosso orgulho gritou ao nosso redor, e nós gritamos um com o outro.

Era tão difícil olhar em seus olhos, e vê-lo tão distante.

Harry me tratava com indiferença. Como se nunca tivesse me amado, eu o dava razão para tal comportamento, mas estava óbvio em meus olhos que eu o amava como nunca. Eu estava apaixonado por ele.

Mesmo com os dias, meus pesadelos não cessarão, eles eram constantes, durante os dias e noites. Eu via Millier pelos corredores, ele dizia coisas que me deixavam disparado, eu não conseguia dormir sem ver seu rosto, sem ouvir sua voz.

Era a culpa. Eu me sentia culpado por matá-lo, por ajudar a esconder seu corpo em um vala, por fingir não saber de nada quando todos o procuravam, e logo o davam como desaparecido. Eu me sentia culpado pelo esquecimento que ele sofreu em menos de duas semanas.

Eu queria ter aprendido tanta coisa naqueles dias, mas algo parecia me prender no mesmo lugar, como uma negação ambulante.

Um lugar escuro com pouca luz, Hayley estava presente me torturando com sonhos impossíveis e pecados cometidos. Ela voltou das cinzas para me torturar em pesadelos noturnos.

- Mãe, por que está fazendo isso comigo? - Eu estava preso em uma cadeira, compelido a testemunhar as mais terríveis imagens projetadas diante de mim.

- Por que você é um assassino, Louis. Eu tenho vergonha de saber que eu criei um monstro que mata pessoas que deveria proteger.

- Eu não faço isso, Harry faz.

- Para de falar esse nome. 

Uma pilha de corpos carbonizados surgiu diante meus olhos, testemunha da carnificina.

- Mãe, por favor... Você sabia, Edward Styles, príncipe de Emerald.

- Emerald não possui mais um príncipe. Ele partiu para a eternidade há anos. Então, por favor, confesse a verdade e prometo que tudo terá um fim.

- Eu estou falando a verdade... Onde ele está? Harry! - Gritei seu nome tentando fechar os olhos ou abri-los, mas nada parecia adiantar.

- Está morto.

Uma onda de angústia assolou minha alma, envolvendo-me com tristeza profunda, solidão e saudade.

Eu o havia perdido também?

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora