Capítulo 56: Still

104 20 8
                                    

“If honesty means telling you the truth Well I'm still in love with you.”

Louis.

Eu estava pronto para morrer por ele. Seus olhos fixos em mim era um calmante para alma, eu estava tranquilo.

Ao acenar para mim, foi como se um botão interno fosse pressionado. Fechei os olhos e, de repente, um lobo negro, semelhante ao que observei no lago, encarava-me. Um choque percorreu minha mente, fazendo meu corpo encolher diante da surpresa e da conexão inesperada com a natureza lupina.

Comecei a sentir uma dor intensa crescer dentro de mim, me rasgando de dentro para fora como se fosse fogo, minha pele estava tão quente que tive a sensação de estar queimando. Meus pés se torceram de uma maneira não natural, os meus ossos se quebraram e se remodelaram de uma forma que eu nunca havia visto, era uma imensa dor física e psicológica.

Minha visão embaçou, mas eu consegui ver claramente meus dedos se transformarem em garras e pelos excessivos nascerem de uma maneira aceleradora em meu corpo. Meus dentes se alongaram em caninos.

Um rugido profundo e ameaçador escapou de minhas entranhas, ecoando por todo o local. Minha visão estava afiada como nunca antes, captando cada detalhe do meu arredor. No entanto, tudo o que pude ver foi o turbilhão de raiva ardente que queimava dentro de mim.

Sem pensar duas vezes, minhas garras afiadas se cravaram impiedosamente no peito de Edgar, rasgando sua carne e deixando marcas profundas. O impacto foi tão avassalador que ele caiu desmaiado.

Não havia nada igual a transformação para um lobo. Eu tinha que admitir que, no início, me senti estranho Mas então, foi como se a eletricidade estivesse percorrendo meu corpo, um milhão de estrelas explodindo em minha mente de uma só vez. É como se nada que já tivesse sentido antes. Foi fantástico. E tudo o que poderia pensar era que queria fazer novamente. 

Depois de me libertar da dor forte da transformação, eu tive um controle muito forte dos meus instintos, meu tempo como ômega puro acabou, mas eu nunca me senti tão vivo. Eu nasci para ser um lúpus.

Harry olhava para mim orgulhoso e me dei conta que conseguia controlar, ele ainda estava ajoelhado quando cheguei perto lambendo seu rosto.

– Você é lindo, estou orgulhoso. - Ele sorriu fraco ao se deitar.

Ele estava fraco demais para quem foi ferido do lado direito do peito.

Por que não está se curando? - Perguntei.

– Veneno.

Edgar o feriu com uma espada banhada em veneno, ele estava com uma hemorragia.

Como faço para ajudar? - Perguntei, ele estava com os olhos fechados e suas mãos frias. - Eu não posso viver sem você. Meus pensamentos são seus, minha alma é sua. Mesmo se eu fugir de você, quando você não está por perto eu entro em pânico. 

Seu coração batia rápido quase visível para mim.

Experimentei uma sensação eletrizante e indescritível no peito, algo doloroso, pois era a parte melhor de mim que se desvanecia. Após anos de crueldade e independência, o maligno Edward Styles estava se dissipando em meus braços. Pude perceber uma parte de mim falhando, nascendo uma dor insuportável diante desse momento transformador.

Por favor, não me deixe. - Em uma súplica desesperada, implorei ao anjo por outra chance, mais tempo. Precisava dele em minha vida, confiante de que saberia como seguir em frente se apenas fosse concedida essa oportunidade adicional.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora