Capítulo 26: Unsteady

231 28 11
                                    

Prezados leitores,

Neste momento inicial, expresso minha gratidão pelas leituras e faço um pedido para que compartilhem seus comentários nos capítulos. Sua participação não apenas me motiva consideravelmente, mas também contribui para alcançar um público mais amplo. Caso tenham a gentileza de partilhar suas opiniões nas redes sociais, isso seria de grande valia na divulgação desta história, que demandou esforço e dedicação na sua concepção. Espero sinceramente que apreciem os capítulos apresentados.

Atenciosamente, Lua. ❤️

“Hold, hold on, hold on to me 'Cause I'm a little unsteady.”

Harry.

Uma semana durou muito no Norte, mas precisávamos ir embora.

Depois que voltamos do lugar secreto do Louis, estava escrito em minha cara o que tinha acontecido entre nós, e eu não queria esconder, na verdade estava orgulhoso, com o ego nas alturas.

Louis parecia feliz, e eu estava feliz pelo que aconteceu.

Realmente transar com ele foi um sonho realizado para mim, mas saber que ele estava confortável comigo, e confiou em mim para ser seu primeiro, além do seu Alfa, era muito gratificante.

Eu nunca tinha sentido nenhuma felicidade em meu peito, então toda aquela sensação que Louis trouxe para minha vida, era extremamente boa, eu me sentia feliz e era como se eu estivesse realmente vivendo a vida e não apenas sobrevivendo a ela.

Tentando ser uma pessoa melhor, passei uma semana sem fazer algo de errado. - O que poderia ser considerado um recorde.  - Para não estragar o clima bom que estava entre nós, confesso que foi muito difícil não fazer nada de errado ou explodir, e depois que entramos em um acordo de não fingir ser quem eu não era para sua família, as coisas melhoraram.

Sua mãe já me olhava de forma diferente, e até trocava algumas palavras comigo. Depois do que aconteceu, dada sua informação ao paradeiro do Rodger, ela confiava em mim. Principalmente depois que ocultei o fato do Louis, ele não precisava saber que seu padrasto andava ameaçando sua família.

Blair persistia com suas perguntas incessantes, abordando tópicos fáceis de responder. No entanto, houve um dia em que ela questionou sobre o lago de Sapphire, algo que Louis não havia compartilhado sobre nossa experiência lá.

Aquela garotinha era incrivelmente curiosa, mas, de longe, a melhor companhia que eu tinha naquele lugar, ao lado de Louis. Então, decidi contar a ela o que aconteceu. Assim como Lucy, Blair surgia com inúmeras teorias intrigantes.

Aquilo que poderia ser considerado apenas teorias e lendas de livros de história, eu já não dava tanta importância para nossas visões no lago. Não acreditava genuinamente naquilo; poderiam ser meras ilusões criadas por nossas mentes, afinal, o lago era antigo e poderia conter substâncias tóxicas alucinógenas.

Nos dias seguintes, soube que o lobo que rondava o Norte estava mais próximo do vilarejo do que o habitual, o que deu origem a várias teorias infundadas. Aquele lugar era alimentado por boatos e falatórios sem sentido.

Alguns diziam que era Charles transformado em lobo, enquanto outros especulavam sobre a existência de outro Lúpus no reino. Eu estava perplexo, sem saber ao certo no que acreditar, e mantive essa informação oculta de Louis por algum tempo, aguardando o momento certo para lhe contar.

Durante vinte anos, nunca ouvi falar de mais algum Lúpus além de mim e Charles dentro do reino da Inglaterra. Pelo que eu sabia, poderíamos ser os únicos no continente europeu e na América do Norte. Éramos descritos nos livros de história, estudados pelas pessoas, e se existisse outro, certamente teríamos conhecimento.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora