ALERTA CAPÍTULO ENORME ⚠️
"It feels like we're oceans apart. There is so much space between us."
Louis.
–Não.
Quando eu estava com ele, nada parecia errado, e eu segurava seu coração acelerado em minha mão. Harry, por sua vez, tinha a respiração alta e pesada, como se dependesse do meu entendimento para continuar.
– Então? - Suspirou meu perfume.
Suspeitei que o acalmava.
– O que quer que eu diga? - Resmunguei. - Que não estou com medo do grande mal que seu pai é? De que como ele te tratou, ou o que ele pode fazer, apenas por achar que eu sou sua fraqueza?
– Você é. - Ele afirmou com convicção, seus olhos fixos nos meus.
Cada palavra que ele proferia carregava um peso inegável, e eu não podia evitar acreditar. Na realidade, eu acreditava em tudo o que ele me dizia. Acreditava em sua boa vontade, em sua história triste, em sua humanidade, em seu egoísmo e até em sua maldade. Cada palavra, cada promessa, eram absorvidas por mim como verdades incontestáveis. Eu sabia que deveria ter medo, deveria estar apavorado com as ameaças veladas dele, mas não estava. E o motivo disso era um mistério para mim.
– Harry… - Tentei afastá-lo, mas meus pensamentos tumultuados me assombravam. Como havia me envolvido nessa confusão? Como estava tão preso a Harry que confiava em cada toque e em cada palavra que saía de seus lábios?
– Louis. Precisa me dizer o que quer. - Ele finalmente pediu, sua voz carregando um traço de desespero.
– Pensei que estivesse claro. - Forcei um sorriso. - Eu quero você.
– Me desculpe.
O alívio transbordou nos olhos de Harry, e ele se ajoelhou diante de mim, abaixando a cabeça em sinal de submissão. Era um gesto que um alfa jamais deveria fazer diante de um ômega, a menos que fossem parte da realeza. Entretanto, Harry repetia esse gesto constantemente diante de mim, desafiando todas as convenções.Eu não tinha uma reação definida.
Estava perdido em um labirinto de emoções e escolhas, sem saber como havia chegado àquele ponto de não retorno.
– Não precisa se desculpar. – Sussurrei, também me ajoelhando diante dele e colocando minhas mãos em seu rosto. - Está tudo bem.
Harry me abraçou, colocando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, como se buscasse refúgio e conforto. Acariciei seus cachos, sentindo a tensão que o envolvia. Ele parecia perdido, frágil e indefeso, apesar de seus esforços para disfarçar. Edgar tinha o poder de afetá-lo de uma maneira que nem mesmo ele podia controlar.
Edgar tinha uma boa imagem em Sapphire, sendo elogiado como um marido gentil e amoroso, assim como um bom pai. No entanto, bastou um olhar para ele para que eu percebesse que essa fachada escondia um homem hostil, distante e frio. Depois de ouvir o relato de Harry, minha impressão de Edgar se transformou completamente. Ele passou a ser visto como calculista, meticuloso, agressivo e orgulhoso.
Ele era um homem alto e de meia-idade, com cabelos louros escuros curtos, sempre vestido com ternos escuros sobre camisas sociais. Edgar, sem dúvida, havia agredido fisicamente e psicologicamente Harry, mesmo quando criança, e tentava justificar esses atos dizendo que estava tentando torná-lo mais forte, um bom herdeiro e alfa. Isso havia funcionado até certo ponto, mas Harry não nasceu ruim.
No vilarejo, desde crianças, nos ensinaram a distinguir entre o vilão e o herói, entre o bem e o mal, entre um salvador e uma causa perdida. A única diferença estava em quem estava contando a história. E agora, a história de Harry estava sendo desvendada, revelando um passado de sofrimento e abuso nas mãos de um homem que, aos olhos do mundo, era um marido exemplar e um pai amoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️
Fanfic- Você o encoraja, Zayn? Mas ele fica mais patético a cada dia. - Eu não sou patético! - Edward se defendeu. Ele já sentia um nó se formando em sua garganta, nada que ele fazia parecia ser o suficiente. O amor que ele tanto procurava em seu pai pare...