Capítulo 5: On top of the world.

187 34 27
                                    


"That just depends on me."

Louis.

Quarenta e cinco semanas para o fim.

Eu não tinha nenhum equilíbrio no começo, mas eu não desisti, eu não queria cair todas as vezes que fiz a posição da árvore, mas cai, até aprender que tudo só precisava do tempo necessário.

Eu não nasci com nenhum talento da realeza, não sabia quem eram meus pais, e por muitos dias quis fugir de tudo e voltar para minha rotina cansativa e medrosa.

Eu não aguentava suportar aquela pressão, era o pior desafio que eu já tinha enfrentado, minha emoção estava no limite, minhas forças se esgotando, e meu único motivo para continuar, era minha família. Elas mereciam uma vida melhor.

Foram cinco semanas de um treinamento intensificado para mim, representando o dobro do esforço e da dedicação. Nesse período, cinco alunos foram eliminados, um a cada semana, e para minha alegria, eu não fui um deles. Curiosamente, nenhum eliminado era do Norte; éramos reconhecidos pela nossa tranquilidade e comprometimento. Enquanto isso, os alunos do Sul estavam sendo eliminados em sequência, sem pausa. A disparidade entre as regiões era evidente, e nossa resiliência se mostrava uma vantagem.

Sob a orientação precisa do Diretor, avancei consideravelmente em várias disciplinas. Aprimorei minha postura, expressão oral e habilidades em treinamentos com armas e técnicas de luta. Aprendi a representar a dignidade de um Rei em meu comportamento, fala e vestimenta. Minha paixão pela história e literatura foi cultivada, e comecei a ganhar fluência em Latim e Francês, ampliando meus horizontes linguísticos. Estava me preparando de forma sólida para enfrentar futuros desafios com confiança e habilidade.

O destino estava em minhas mãos, determinado pelo meu empenho. Se eu me dedicasse plenamente, sabia que poderia alcançar o topo em todas as disciplinas. Queria estar na linha de frente, observar tudo de perto e superar as expectativas. Não se tratava de me considerar superior, mas de acreditar que eu merecia estar ali.

Muitos duvidavam de um ômega, mas eu estava determinado a provar que podia superar até mesmo alguns alfas. 

Não deixaria o desânimo me dominar; eu estava decidido a agir corretamente. Persistiria até acertar, mesmo sabendo que nada seria fácil. A determinação me guiava, e eu buscava soluções sem espaço para pensamentos de derrota. Meu coração sussurrava para continuar tentando, e não conseguia ignorar essa voz. A responsabilidade era completamente minha!

Com a orientação valiosa do Diretor, aprendi a lutar incansavelmente até alcançar meus objetivos. Cada esforço tinha um propósito, e eu podia sentir que todo o trabalho árduo valeria a pena no final.

♔︎

– A prova vai ser na próxima semana, e eu não consigo aprender sobre o reino! - Niall reclamou se jogando ao meu lado.

Talvez ele não conseguisse prestar atenção, porque sempre estava babando nos livros.

– Eu posso te ajudar nisso. - Peguei algumas das minhas anotações no aparador. - O que você não entende?

O Diretor Privet tinha me ajudado em várias coisas, mas a história do reino e da nossa espécie, não foi necessário. Eu aprendi tudo sozinho, com muito esforço. - E curiosidade.

Eu queria saber tudo sobre a guerra, nossa espécie, nossos pais, e nosso reino. Era a parte mais interessante do treinamento, eram aulas que nunca teríamos no Norte ou em outro ponto cardeal.

– A divisão, guerra, tudo desde os laços. - Falou sentando e fazendo caretas ao ler minhas anotações.

Resumindo, ele não tinha entendido nada, desde o começo das aulas.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora