“Will you stay with me, Or turn and leave?”
Louis.
Foi leve e suave, quando abri os olhos ele tinha desaparecido, como um sonho.
Nunca pensei que iria chorar desesperadamente por um alfa, como chorei quando ele se foi.
Não sabia o que estava acontecendo comigo. Era como se algo tivesse se quebrado dentro de mim, e eu não conseguisse mais controlar meus sentimentos. Não sabia se era efeito da ligação, ou se ter um relacionamento e sentimentos por uma pessoa igual eu tinha por ele era aquilo.
Eu me importava tanto com seu bem estar, que era como se eu pudesse sentir a dor dele como se fosse minha própria. Era como se cada célula do meu corpo estivesse gritando por ele. Era estranho, mas era também maravilhoso.
Me joguei na cama e as lágrimas saíram sem parar. Eu não conseguia parar de chorar. Foi quando escutei a porta se abrir, e o Príncipe entrar. Ele pulou na cama e deitou ao meu lado. Ele me olhava atento, mas sem entender nada.
Eu queria explicar para ele o que estava acontecendo, mas não conseguia encontrar as palavras. Eu só conseguia chorar.
– Ele foi embora. Não queria que fosse, mas ele foi.
Eu poderia estar sendo dramático e exagerado, mas eu precisava dele naquele momento, precisava de verdade do Harry e sua teimosia comigo, e nem sabia explicar o porquê.
Talvez eu estivesse com medo da volta às aulas, talvez ele fosse bom para mim, e a segurança que ele me passava era essencial. Eu não sabia, mas teria que saber, e teria que sobreviver duas semanas apenas imaginando quais perigos ele estaria passando.
Príncipe, o leal confidente, permaneceu ao meu lado durante toda a noite, afastando a tristeza até que meus pensamentos cedessem ao sono. Com a aurora, Niall interrompeu meu repouso ao bater incessantemente na porta, arrancando-me do descanso.
– Lobinho! Tenho uma ótima notícia.
Ao deitar ao meu lado, uma animação fora do comum o envolveu. Enquanto ele parecia alheio, eu ainda estava à beira das lágrimas, sentindo a ausência do característico aroma amadeirado com menta que costumava acompanhar-me.
– Ni, ainda são sete horas, as aulas começam às dez. - Resmunguei, esfregando os olhos preguiçosamente enquanto procurava ao meu lado o Príncipe. No entanto, percebi que ele não estava lá, provavelmente já tinha saído para se alimentar ou explorar os arredores.
– Liam acordou. - Ele falou sorridente.
Demorei alguns segundos para processar completamente a informação.
– Acordou? - Meu coração acelerou, pelo menos algo bom deveria acontecer naquele dia.
– Sim!
Incapaz de conter a empolgação, saltei da cama e me apressei em direção ao banheiro, ansioso por um banho rápido antes de correr em direção a Liam. Todas as preocupações e cansaço pareciam dissolver-se diante da notícia de que meu anjo da guarda estava de volta ao mundo dos conscientes.
– Como ele está? - Perguntei escovando os dentes.
– Ótimo eu diria, Zayn não saiu do lado dele, parece um cachorrinho. - Ele zombou.
A paixão de Zayn por Liam era palpável, sem esconderijos. Era belo testemunhar sua dedicação; nos dias em que Liam estava sedado, Zayn só saía para o essencial, desafiando as regras da ala restrita para permanecer ao lado dele. Indiferente à proibição de presença, ele reescreveu as normas, permanecendo em uma cadeira, paciente, aguardando o momento certo para que Liam finalmente abrisse os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️
Fanfic- Você o encoraja, Zayn? Mas ele fica mais patético a cada dia. - Eu não sou patético! - Edward se defendeu. Ele já sentia um nó se formando em sua garganta, nada que ele fazia parecia ser o suficiente. O amor que ele tanto procurava em seu pai pare...