Capítulo 43: In the Stars

116 24 5
                                    

"I don't wanna say goodbye 'cause this one means forever Now you're in the stars and six feet's never felt so far."

Harry

Três longos dias se arrastaram pelo reino de Emerald, mergulhado em um silêncio pesado e sufocante. A partida iminente de Hayley pairava no ar como uma sombra sombria, e uma angústia profunda tomava conta de mim, algo que jamais imaginei que sentiria por uma morte.

Durante esse tempo, Blair e Louis permaneceram incansavelmente ao lado de Hayley, formando um vínculo sólido como uma família unida em meio à escuridão. Era como se eles estivessem aprisionados em seu próprio mundo, compartilhando segredos inexprimíveis, e eu não conseguia me afastar deles, sentindo-me impelido a estar presente.

Desejei ardentemente dividir a dor de Louis, e juntos, nos empenhamos em treinar nossas habilidades de projetar um escudo mental. Com o amor incondicional que nutríamos um pelo outro, buscávamos conforto naqueles momentos de treino, mas não podíamos ignorar o fato de que, se possuíssemos a marca, tudo seria mais simples.

Apesar das dificuldades, Louis conseguiu estabelecer um contato mental comigo através do toque, uma forma de comunicação que transcendia palavras. Ao mergulhar em sua mente, senti-me como se estivesse vagando por um labirinto de emoções perturbadoras, completamente perdido por ele. Era uma conexão profunda e visceral, capaz de unir nossas almas em um laço que transcendia o entendimento.

Louis estava encontrando sua escuridão pessoal, ele não conseguia permitir o luto, e trocou sua tristeza por vingança. Eu era uma péssima influência, até porque minhas soluções eram sangue e mortes. Também era egoísmo dizer, mas um lado meu estava esperando aquele lado dele nascer. Algo me dizia que bem no fundo o ômega que eu conheci renasceu e poderia ser bem melhor que o Princeps Mortis.

Eu já tinha me apaixonado por aquela versão. Me peguei o encarando enquanto o próprio ouvia sua mãe contar algumas histórias. Louis sorriu mesmo se sentindo horrível por dentro, ninguém poderia saber o que ele estava enfrentando. E então borboletas surgiram no meu estômago, eu me apaixonei novamente pelos mesmos olhos.

Não importava o que ele iria se transformar depois de tantos traumas, eu iria me apaixonar por ele, porque sua alma ainda era a mesma pela qual me apaixonei. Louis ainda era a minha luz no mar de escuridão.

Durante os três dias, Blair se mostrou abalada pela situação da mãe, por ser uma criança aquele lugar não era mais apropriado para ela, o clima melancólico a deixava chorosa, Louis saiu por um tempo a pedido da própria Hayley para dar uma volta com ela, o Príncipe e a Princesa, que ainda não conseguia andar, mas aparentava gostar muito do Louis.

Eu fiquei com Hayley para não deixá-la sozinha.

Ela se sentia confortável, parou de tomar os remédios que pararam de fazer efeitos, dormiu melhor as últimas noites e conseguiu ficar o máximo de tempo acordada trocando sorrisos pequenos com os filhos.

Hayley era mais nova que minha mãe, sua vida toda foi uma completa confusão, aos dezesseis ela foi mãe, basicamente uma criança cuidando de outra, e ao ser perguntada que se arrependeu de algo, ela falou:

- Não. Não me arrependo de nada. Faria tudo novamente. - Ela me encarou. - Eu pedi pra ficar sozinha no quarto, Alteza.

- Você subestima o número de ômegas, betas e alfas que morreriam por um tempo comigo. - Revirei os olhos.

Me sentei ao seu lado na cama, no começo eu pensei que Hayley nunca gostaria de mim, mas ali, eu diria que tínhamos uma amizade. Eu admirava a ômega que ela era. E amava o filho dela.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora