“They say: All good boys go to heaven But bad boys bring heaven to you.”
Harry.
Durante vinte anos, aprendi que existia uma linha tênue entre estar sozinho e sentir-se sozinho. Ambos são coisas igualmente ruins se você não souber lucrar com eles.
Eu vi todos os lados da moeda. A verdade é que depois de tantos anos, me acostumei com o silêncio. E realmente gostei muito dele. Nós nos tornamos amigos.
O silêncio foi o meu grito mais alto. E o lugar mais assustador que já vi, foi dentro de mim, e desde que percebi isso, nada mais me assustou.
– Você se veste para impressionar. - Louis disse com aprovação.
– Não, amor. - Inclinei, meus dentes suavemente passando pela sua orelha. - Eu tiro a roupa para impressionar.
Três dias após nossa chegada, as aulas na Academia voltaram como se nada estivesse acontecido.
O conselho novo tomou conta da Academia, com outras regras e exigências mais sérias. Ao meu ver estava tudo do mesmo jeito, algumas coisas óbvias como mais guardas pelo local foram acrescentadas, mas nada que fosse impossível de se burlar.
Louis continuou nos meus aposentos por escolha própria, assim como Liam se mudou para os aposentos do Zayn ao assumirem uma relação. O que causou uma nova fofoca para aquele lugar.
Sobraram apenas vinte e oito alunos, vinte e oito semanas de aulas e treinamentos, que não faziam sentido algum para toda aquela baboseira.
Tirando todos os fatos incomuns da nossa volta, estávamos bem na medida do possível.
– Isso foi a excitação do hut? - Louis sorriu.
Eu estava me arrumando para uma reunião do conselho, onde exigiram a presença dos príncipes herdeiros, e não tivemos opções a não ser comparecer.
– Sim. Com toda certeza. - Deixei um beijo em seu pescoço. - Coloca essa gravata em mim? - Pedi.
Ele concordou passando a gravata de seda em meu peito.
– Vou passar na Shepherd, pedir atestado de uns dias pra ficar com você. - Ajustou a gola, deixando a gravata ficar coberta pela gola, sem aparecer ao redor do pescoço.
– Quer realmente continuar com isso?
– Não. - Me deu um selinho demorado. - Mas preciso de um motivo para ficar na Academia. A coroa já é minha, vou precisar de um tempo até usá-la. - Deu os ombros.
– Um tempo?
– Sim, vamos atrás no Rodger assim que seu hut passar. - Ele forçou um sorriso.
Sua raiva não cessou, eu sentia o mesmo, e sentia ele, sua confusão com todos seus novos sentimentos. Era difícil descrever o que sentíamos, porém Louis era novo naquele negócio de raiva, o que me deixava preocupado ao extremo com seus ataques momentâneos.
– Me promete que vai me ajudar nisso. - Ele chamou minha atenção passando os braços em meus ombros.
– Eu vou te ajudar, Louis.
– Me promete!
– Eu prometo, tem a minha palavra.
Eu não disse mais nada, nem ele. Mas isso não durou muito, ele ficou mais próximo de mim, me dirigindo um sorriso doce enquanto acariciava meu rosto.
– Seu cheiro está muito forte, confesso que me sinto tentado a te satisfazer, é normal? - Raspou o nariz na minha clavícula.
– É normal, estar ligado a mim te deixa mais submisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️
Fanfiction- Você o encoraja, Zayn? Mas ele fica mais patético a cada dia. - Eu não sou patético! - Edward se defendeu. Ele já sentia um nó se formando em sua garganta, nada que ele fazia parecia ser o suficiente. O amor que ele tanto procurava em seu pai pare...