Capítulo 14: Grenade.

210 32 14
                                    


"I'd catch a grenade for ya. Throw my hand on a blade for ya. I'd jump in front of a train for ya."

Louis.

Batimentos cardíacos alterados, meu corpo mais quente e excesso de suor, falta de apetite, insônia, além da sensação de bem-estar e prazer que eu senti na noite anterior.

Quando eu o beijei.

Acordei com o sol entrando pela janela do palácio, estar naquela cama em especial fez meu corpo entrar em alerta por milésimos, até eu recordar onde realmente estava.

A cama em que eu descansava era de fato uma peça de mobília impressionante, lembrando as descrições que eu tinha encontrado nos livros. Com seu dossel elegante, ela emanava uma aura de sofisticação e requinte. Era grande, coberta por uma profusão de travesseiros, lençóis brancos imaculados e uma colcha igualmente branca que conferia uma sensação de pureza e tranquilidade.

A mobília ao redor da cama era luxuosa, combinando perfeitamente com o esplendor do palácio. Detalhes dourados e toques de azul safira realçavam a beleza do ambiente. No centro, a imponente cama de dossel estava protegida por cortinas translúcidas, proporcionando uma sensação acolhedora e isolando o frio matinal. No topo do dossel, três pedras preciosas - Diamante, Esmeralda e Safira - adicionavam um toque de elegância, representando os três reinos.

Era como se eu tivesse entrado em um mundo de contos de fadas, onde o real e o imaginário se entrelaçavam em uma cena de beleza indescritível.

Entre lençóis e almofadas de seda, senti falta do corpo que deveria estar ao meu lado, Harry tinha dormido comigo, senti seu corpo pela madrugada toda, mas quando abri os olhos estava sozinho, e me perguntando se o conto de fadas tinha acabado.

As palavras de Harry soavam autênticas, como se cada promessa vinda de seus lábios estivesse impregnada de sinceridade. Quando ele disse que estava apaixonado, que eu era dele e que me protegeria, suas palavras pareciam genuínas.

E eu estava tão encantado pelos seus olhos sobre mim, que achei certo o beijar, e me senti à vontade em continuar o beijando ao ver que ele não ativou seu lado lúpus para saber se eu era sua alma gêmea, ou algo daquelas bobagem de Alfas.

Seus lábios eram macios e cheios, tinha um gosto específico, Harry beijava perfeitamente bem. - Ele avisou que seria diferente, e foi.

Ele não tentou assumir o controle, permitindo que eu explorasse e guiasse nossos movimentos, o que criou uma sensação de liberdade. Foi bom, bom até demais.

Nós não tínhamos dado um nome para o "nós ", mas com sua fala, não achei que ele aceitaria outro alfa me tocando.

Toque, só de imaginar seu toque, eu sentia uma festa no estômago, seus dedos faziam círculos relaxantes em minha pele, fazendo meu corpo arrepiar.

Eu queria sentir tudo novamente, foi uma experiência incrível, mas quando acordei ele não estava mais ao meu lado.

Seu cheiro reinava no quarto e na cama, mas eu sabia que ele não estava lá. Eu sentia um cheiro de cereja, era da Madeline, ela foi gentil e bondosa comigo, cuidando do meu ferimento na mão, que por milagre já estava cicatrizado.

Nada nunca tinha acontecido, meus machucados demoravam dias para começarem a cicatrizar, mas o corte na mão já tinha sumido, como truques de mágica.

– Harry? - O chamei para ter certeza que ele não estava.

Era deprimente acordar sozinho naquela cama enorme, pior depois de beijar o príncipe como se fosse o único alfa da terra. Eu poderia estar se passando por um desesperado ou apenas um bobo que pensou que seria exclusividade.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora