Capítulo 40: Yours.

164 29 33
                                    

ATENÇÃO ⚠️ CAPÍTULO ENORME!!! ⚠️

"Like you already know you're never saying goodbye."

Louis.

Acordar ao lado do Harry, era como acordar sendo o centro do mundo de alguém, ele me envolvia nos seus braços,e colocava a cabeça na curvatura do meu pescoço.

Sua respiração era calma, ele tinha um sono leve e qualquer movimento fora dos aposentos o fazia despertar e levantar para checar se estava tudo bem.

Logo ele voltava, passava a mão na minha barriga, beijava minha testa, e voltava a me abraçar como se tudo de ruim que estivesse acontecendo fosse sumir.

Naquela manhã não foi diferente, eu acordei primeiro, e senti algumas cólicas abdominais e dores na cabeça, resmunguei e fiquei inquieto na cama, até ele acordar preocupado.

- O que aconteceu? - Ele perguntou beijando meu ombro.

Harry era confortável, eu gostava das suas carícias. Nas últimas semanas aquelas dores estavam sendo diárias, e ele até me fez passar na Doutora Shepherd, para realizar alguns exames. E estava tudo bem, era comum ter aquelas reações, eu era um ômega novo, tinha passado por somente um cio e estava grávido de um lúpus. Muita informação para meu corpo acostumar.

- Estou com cólicas abdominais e dor de cabeça, faz alguma coisa? - Fiz um biquinho nos lábios.

Estava chateado por importunar ele todas as manhãs durante três semanas, Harry mal conseguia descansar ele ficava tão atento que relaxar era a última coisa que ele fazia.

- Primeiramente, bom dia. - Ele resmungou baixinho. Seus olhos abriram, revelando grandes órbitas verdes e ele esticou os braços pegando o relógio, se dando conta que ainda era sete da manhã. - Lou ainda é cedo!

- Eu sei, mas isso é coisa do seu filhote. - Deitei em seu peito suspirando ao me sentir confortável naquele lugar que parecia montado para mim.

- Meu? Pensei que era nosso. - Cutucou minha cintura.

Ele me fez gargalhar com seus dedos ágeis, ele sempre me cutucava, ele me fazia rir porque eu sentia cosquinhas. Eu sempre dizia para ele parar, mas nunca funcionava.

Bati em sua mão.

- É nosso, mas só eu estou sentindo dor, então vai na enfermaria ou na cozinha, um chá, tenho um dia longo hoje.

Ele se levantou sem reclamar, foi no banheiro e quando voltou já estava vestido formalmente como um príncipe. Só faltava a coroa.

- Tudo bem, quer mais alguma coisa? - Perguntou.

- Uhm, beijinho.

Ele riu e me deu outro beijo, um pouco mais demorado.

- Só um? - Apertou meus lábios.

Ele tinha aquela mania que me deixava louco.

Harry virou o rosto na minha direção com um sorriso brilhante, mostrando suas covinhas e eu suspirei, sabendo que faria tudo o que ele quisesse.

- Quando você voltar... - Empurrei de leve seu ombro.

Ele saiu do quarto prometendo voltar rápido com o chá, e como sempre falou para eu não sair do quarto, tomar muito cuidado, prestar atenção e todas as coisas que ele dizia sempre antes de me deixar sozinho por dez minutos.

Enquanto ele estava atrás de uma solução para minha dor, escolhi tomar um banho, o dia na Academia seria puxado, os treinamentos estavam me cansando e eu não estava com a mesma disposição de antes.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora