Capítulo 20: River of tears

216 28 3
                                    

"I thought that you would be the hero come and save the day."

Louis.

O clima em Emerald era bem mais quente, tinha grande quantidade de luz solar entrando pela janela e o azul só céu era mais vivo do que em Sapphire.

Eu tinha tido um sono profundo, muito tranquilo durante a noite, mas acordei assim que o sol nasceu, com dores fortes no estômago e náuseas.

Harry estava dormindo ao meu lado, ele tinha a respiração em meu pescoço e os braços envolta da minha cintura, ele estava dormindo muito bem. Teve algum momento na noite que ele murmurou algumas coisas, mas não soube dizer o que era, provavelmente um sonho ruim, passou quando liberei meu cheiro para ele.

Me afastei dele com cuidado, sem soltar nenhum som ou ele iria acordar, sua audição era muito boa e qualquer barulho, o mínimo que fosse, ele iria escutar, iria acordar, e iria se preocupar ao extremo com meu mal estar pela manhã.

Saltei da cama, e fui correndo para o banheiro, trancando a porta.

A dor intensa no pé da barriga era algo novo, possivelmente resultado dos treinamentos, da mudança de clima ou de algo que comi. Sob a água quente da ducha, a aflição foi diminuindo, deixando apenas a persistente dor de cabeça. Determinado a passar o tempo antes de Harry acordar, vesti um de seus blazers e explorei seu espaçoso quarto. Fascinado pelas armas dispostas, dediquei um tempo a examiná-las com atenção.

Harry era bom na espada, tinha coleção delas, e me falou um pouco sobre suas favoritas.

Atrás do vidro, observei a espada Excalibur, ela tinha o poder de cegar os inimigos e sua bainha evitava que o usuário sangrasse em ferimentos causados ​​em batalha. 

Joyeuse, a sua segunda espada favorita, era longa e luxuosíssima, cujo punho feito de ouro, o que aumentava consideravelmente seu peso, além de contas da pedra preciosa lápis-lazúli. - Minha favorita.

Claymore, a última de suas favoritas, seu punho era feito de madeira e o pomo uma forma arredondada, possuía gume duplo era manejada com as duas mãos, impedindo de utilizar um escudo.

Três espadas marcadas por histórias de guerras e batalhas, todas feitas sob medida para ele, cada uma carregando mais mortes do que poderia ser contado.

O arsenal exibia armas que eu mal imaginava usar, arcos perfeitos, todos feitos sob medida, com lâminas embutidas, habilidades que eu certamente não dominaria. Após contemplar por longos momentos, decidi ocupar meu tempo organizando algumas coisas fora do lugar. O tédio era uma novidade assustadora, minha vida costumava ser incessantemente movimentada, sem descanso, e a rotina tranquila era desconcertante.

Comecei a tirar o pó dos móveis, principalmente do piano, mas me interessei com algumas telas que tinha atrás dele, estavam quase escondidas, eram lindas e detalhadas, alguns rostos como Adda, Lucy, Lea, até mesmo Zayn e o rei Malik mais jovens, anos atrás. Eram coloridas com detalhes surpreendentes, as mais escuras eram do Edgar, parecia antigas e desgastadas, talvez ele não tivesse mais o costume de pintar, Harry nunca falou sobre seu dom, então supus que foi uma fase de criança e guardei novamente no mesmo lugar.

Dobrei algumas das roupas que Harry tinha deixado jogadas, e coloquei outras em um armário onde dizia que eram para lavar.

Eu estava pronto para arrumar o closet dele por inteiro, quando Madaline entrou com cuidado no aposento, com um carrinho de café da manhã, e roupas dobradas em sua mão. 

– Louis? - Ela ergueu as sobrancelhas.

– Uhm, bom dia? - Senti minhas bochechas corarem, e puxei o blazer para baixo.

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora