Avisos.

351 34 4
                                    

Eu sei o quanto é chato ler os avisos, mas peço que leiam para não haver perguntas e indignações. ⚠️

✔ Na sinopse não deixa claro, mas é uma fic do universo abo.

✔Os acontecimentos da história NÃO condizem com os acontecimentos da vida real.

✔ Algumas coisas foram acrescentadas por mim, e por esse motivo a fic pode ser bem diferente das outras que se passam no mesmo universo.

✔ Essa história foi bastante baseada em várias e várias séries de ficção, incluindo The Vampire Diaries e The originals. E principalmente no filme Barbie escola de princesas. Então se pegarem a referência comentem, vou saber que meus leitores são os melhores.

✔A fic é sobre os cinco meninos (Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik) por esse motivo, os familiares e companhia NÃO serão citados. Somente eles terão os nomes verdadeiros. Os outros personagens são criação minha, e terão nomes fictícios.

✔ Cada capítulo terá um nome de uma música, e essa música vai estar disponível na playlist da fic no Spotify.

✅ ESSA HISTÓRIA ESTÁ CONCLUÍDA! ✅

https://spotify.link/ygiaZeLzNDb

Gatilhos: Abuso psicológico, crise de raiva e ansiedade, agressão verbal e física.

O silêncio de Sapphire é uma história de ficção em um mundo distópico, nela vocês irão presenciar um suspense intrigante, e partes que simplesmente dão vontade de parar de ler, mas por favor não parem!

♔︎

O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora