"Darling, you're my blood, you have my heartbeat."
Harry - Treze anos.
Aos treze anos, Harry viu-se diante da sua primeira batalha de verdade, uma experiência que mudaria sua vida para sempre. Aquele momento era a materialização de anos de treinamento, preparando-se para defender seu reino como um verdadeiro herdeiro do trono. A ideia de lutar ao lado do pai enchia-o de orgulho, finalmente sentindo-se perto de alcançar o reconhecimento que tanto ansiava.
No entanto, a realidade da guerra era muito mais sombria e cruel do que ele poderia imaginar. Os horrores presenciados deixaram marcas profundas em sua alma infantil, vidas se perdendo diante de seus olhos em um cenário inesquecível e aterrador. Naquele momento, Harry se viu obrigado a enfrentar a realidade brutal de um campo de batalha sozinho, sem a proteção do pai.
Edgar, seu mentor, pressionava-o para que agisse de forma impiedosa, seguindo uma lógica de "ou mata, ou morre". Mas o coração de Harry se recusava a tomar a vida de outro ser humano, mesmo que fosse um inimigo. Ele não podia conceber que tirar a vida de alguém fosse necessário quando ambos os lados estavam apenas lutando para defender seu povo.
Em um momento de desespero e instinto de sobrevivência, Harry usou sua espada para desarmar seu oponente, cortando-lhe um dos braços. Foi um ato poderoso, mas que também trouxe o peso da culpa e da consciência do sofrimento que havia causado. Ele sabia que aquela ferida mudaria para sempre a vida daquele alfa, e isso o atormentava.
Enfrentando o fardo dos seus atos, Harry pagou um alto preço por sua escolha. Edgar, implacável, fez com que o jovem perdesse seu fiel aliado, Major, o primeiro cavalo que montou e a quem considerava como um verdadeiro amigo. Ao acordar na barraca, o choque da visão macabra da cabeça de Major espetada em uma lança assombraria seus pesadelos por muito tempo.
A batalha deixou marcas físicas e emocionais em Harry. As cicatrizes em suas costas eram a prova de sua coragem e determinação no campo de batalha, mas também representavam a ferida emocional que ele carregaria consigo pelo resto da vida. O medo e a dor transformaram o garoto em um homem prematuramente, amadurecendo-o além de sua idade.
Apesar dos pesares, a guerra ainda estava longe de acabar para Harry. As lembranças daquela batalha e o peso de suas escolhas moldariam suas decisões futuras, e ele teria que aprender a lidar com os traumas e desafios que a vida lhe reservava. O caminho do jovem alfa estava apenas começando, e ele enfrentaria muitos desafios em busca de redenção e do seu destino no reino.
O jovem Alfa estava em um estado crítico após a guerra, com cerca de trinta por cento do seu corpo coberto por hematomas e cicatrizes em suas costas que contavam a história brutal do campo de batalha. No palácio, após dois dias de inconsciência, Harry finalmente acordou, angustiado e tomado por flashes de guerra que invadiam sua mente. Sua alma inquieta ansiava por ver sua mãe, buscando conforto em meio ao caos que o atormentava.
Ao acordar sem saber onde estava, ele gritou por sua mãe. Mas outra pessoa apareceu.
Uma jovem, com um rosto ligeiramente redondo e oval, lábios carnudos e olhos fundos e semicerrados. Seu cabelo era castanho escuro, desgastado, complementava sua tez morena. Ela tinha um tipo de corpo atlético, usava um vestido bege até os pés, com o símbolo do reino bordado no peito direto, ela era atraente e tinha um cheiro bom e chamativo de cereja.
O jovem se viu encantado, mas nunca a tinha visto em sua vida, ele chamou por sua mãe, e outra pessoa apareceu, o que o deixou magoado em saber que depois de uma guerra, ninguém estava ao seu lado quando acordou.
– Vossa Alteza, eu sou Madaline Laurentis. Sua assistente pessoal. - A moça fez uma breve reverência ao se apresentar.
Ele levantou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Sapphire - ABO | LS ✔️
Fiksi Penggemar- Você o encoraja, Zayn? Mas ele fica mais patético a cada dia. - Eu não sou patético! - Edward se defendeu. Ele já sentia um nó se formando em sua garganta, nada que ele fazia parecia ser o suficiente. O amor que ele tanto procurava em seu pai pare...