#2 - não sufoque

16.8K 1.1K 1.3K
                                    

𝑬́ 𝒂𝒗𝒂𝒔𝒔𝒂𝒍𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒈𝒊𝒓 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒂̂𝒏𝒔𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂𝒓. 𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓 𝒍𝒉𝒆 𝒔𝒖𝒇𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐.

O silêncio de pensamentos se encerra de repente, eu estou seminua, no chão terroso de um parque, assustada... E sem ar.

Estou sem ar.

Minha bombinha está prensada no meu moletom, mas não consigo pegá-la, não consigo tirar Thomas de cima de mim.

Estou paralisada. Indefesa.

Sendo devorada aos poucos enquanto ele repete meu nome de forma insalubre na sua boca.

- Aurora. - eu acordo em um susto da cama, como se tivessem jogado um balde de água Fria pra me afogar diretamente no colchão e de repente eu preciso de todo o ar do ambiente.

Mas na verdade é só o pânico do pesadelo que está se esvaindo.

- ei calma, eu tô aqui, você está em casa. Tá tudo bem. - Claire parece listar rapidamente tudo o que pode para me acalmar e me fazer enchergar a realidade.

O que funciona, só de ouvir sua voz já é um alívio imenso.

Mas então finalmente percebo que não estou na minha cama;

- dormi aqui na noite passada??

- sim mas relaxa - ela acaricia meu ombro ao se sentar na beirada do colchão - eu liguei pra sua mãe e disse que você acabou pegando no sono depois de vermos um filme e ela deixou você ficar, para não incomodar a sua amiga doente.

- não se apelide de 'amiga doente'. - eu digo meio rancorosa por ela insistir nesse termo e começo a pressionar minha tempora com meus indicadores.

Tudo parece nublado e estranho na minha cabeça sobre ontem.

Eu só me lembro de Thomas em cima de mim. E de repente, ele não estava mais lá.

Alguém o tirou de cima de mim.

- Kellan... - eu digo sem perceber que estou ditando seu nome em voz alta.

Mas Claire ouve.

- desculpe eu não sabia pra quem ligar, e ele meio que já estava fora de casa me procurando. O que foi uma sorte imensa.

Ou o meu pior azar.

Se Kellan me odiava antes, então agora ele deve querer me esfolar viva após ver a situação em que enfiei sua irmã mais nova e que está doente.

Ele estava certo quando disse que eu não deveria estar aqui, perto de Claire.

- está doendo? - ela me pergunta e eu acabo ignorando meus pensamentos deprimidos. - seu rosto?

- ah... Isso. - eu passo os dedos aonde já está parcialmente ralado na pele. - estou bem, não se preocupe.

- como não me preocupar?? Você saiu correndo pra cima deles sozinha! Eu fiquei apavorada.

- correção eu corri deles, mas acabaram vindo pra cima de mim.

- não tem graça Leah, sabe o tanto que eu fiquei receosa em ligar pro Kellan ir te ajudar?

- tenho certeza que ele odiou ter que limpar a merda que eu fiz.

Ela morde o lábio inferior virando o rosto na direção oposta a mim.

DesacelereOnde histórias criam vida. Descubra agora