#21 - A última cartada

9.9K 595 1.1K
                                    

𝙉𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙜𝙖𝙣𝙝𝙖. 𝘼𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧. 𝘼𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨 𝙚́ 𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙞𝙧𝙖́ 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖. 𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙜𝙤𝙞́𝙨𝙢𝙤 𝙤𝙪 𝙞𝙣𝙩𝙪𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚, 𝙚́ 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙗𝙖𝙣𝙙𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨, 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙧𝙫𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤, 𝙚́ 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙢𝙤𝙩𝙞𝙫𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧.

𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙧𝙘̧𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙥𝙚𝙣𝙙𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂.

- 𝘐𝘨𝘰𝘳 𝘗𝘪𝘳𝘦𝘴. 𝘋𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰: 𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘳𝘶𝘦́𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘭𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.

Olhos negros.

Foi meu primeiro pensamento quando o conheci, pensei em seus olhos profundamente negros que me olhavam com indiferença, desde criança.

Kellan Arkins me detestava, pois seus olhos pretos como carvão me olhavam de forma indiferente.

Foi nisso em que eu acreditei, por muitos anos.

Quis estar errada sobre isso no impala, quando além de invadir meus pensamentos Kellan também invadiu meus lábios e desejos lascivos, quando tocou meu corpo e me fez descobrir que e desconhecia o prazer e o afeto de ter outra pessoa descobrindo minha pele e minha redenção.

E me condenei no enterro de Claire por ter esquecido disto, pois seus olhos pareciam novamente indiferentes, distantes e odiosos quando me mandou embora, naquele dia eu pensei "Quero ser qualquer coisa agora, e estar em qualquer lugar menos na minha pele."

Mas então ele voltou, desenterrando todo o ódio que eu ainda tinha por cobiça-lo, trazendo de volta todas aquelas emoções frágeis e amaldiçoadas para o meu coração incorrigível, mas eu o deixei ficar, o deixei me confundir, me condenar, e amei cada parte disso.

Me permiti amar a ele em segredo.

Fingi não querer estar em sua cama quando amanhece-se, fingi não gostar de ser despida e invadida por seu calor, fingi não me afobar em cada beijo e toque, eu escolhi aquilo, escolhi a negação.

Por que era Kellan Arkins, ainda eram os mesmos olhos indiferentes.

Até ele me dizer, que eu era sua redenção.

Ele estava morrendo e a única coisa que me pediu foi para respirar. Ele estava doente, sangrando no chão da minha cozinha, estava morrendo...mas seus olhos negros ficaram o tempo todo em mim, como sempre esteve.

Nunca foi indiferença, era amor.

Era Kellan tentando com todas as suas forças não me amar, da mesma maneira que fiz por tanto tempo, e ele se declarou para mim quando já não havia sobrado tempo nenhum para nós dois.

DesacelereOnde histórias criam vida. Descubra agora