agradecimentos

5K 366 185
                                    


Mais uma história concluída anjinhos, obrigada a todos que leram até aqui, de coração.

Houve alguns erros pelo corretor, correria, insônia e etc. E demorei um pouco pra corrigir a maioria graças a falta de tempo.

Eu sempre escrevi, e sempre tive alma de escritora, mas foi graças a pessoas muito especiais ao meu lado que eu tive inspiração para começar a escrever para outras pessoas.

Agradeço também aos elogios de outras escritoras que tiraram um tempinho só pra ler minha história, ou que se sentiram acolhidas nas palavras e permaneceram.

Obrigada a quem disse que eu escrevo com mãos de fada, foi o elogio mais fofo que recebi.

A todas que me mandaram dm, fizeram uma amizade leitora e escritora comigo aqui ou no tik tok, sempre dando suas opiniões, chorando de desespero nas cenas tristes e ansiosas para lerem o próximo capítulo assim como eu ficava ansiosa pra concluir essa fanfic.

Comecei minha jornada no wattpad com uma história curta e sem muita interação com meus leitores mas já estou amando a evolução por ter tido todos vocês lendo e acompanhando a evolução de desacelere comigo.

Recebi muitos mais comentários e me senti muito mais feliz em interagir.

Sei que fiz muitos de vocês chorarem, rirem (até me ameaçarem as vezes) mas apesar da raiva e da emoção saibam que cada sentimento de vocês importa pra mim.

Se choraram por um personagem quer dizer que eu fui capaz de cativar vocês com ele.

Se rirem em uma cena ou outra pelo menos eu sei que fiz o dia de alguém mais feliz.

E toda escritora quer sentir isso.

Também vou tentar não pensar no que acontece com o corpo e os pensamentos de vocês quando lêem o conteúdo adulto que escrevo. Mas acho que pelo menos fiz alguém esconder o celular em público ou rir baixinho pra um parente não suspeitar.

O segredo de vocês é o meu segredo.

Eu era só uma universitária com problemas pessoais e um sonho, a garota tímida que nunca deu trabalho aos pais mas que sempre gostou de ler e escrever conteúdos que ninguém pode saber ou suspeitar serem meus. E aqui estamos!

Escrever sempre vai ser uma coisa que faço por amor.

E só posso agradecer a vocês por amarem essa história tanto quanto eu amei fazer ela.

E espero ver alguns de vocês novamente na minha próxima história daqui uns meses, por que planejo escrever ainda por muito tempo.

Beijinhos da Amy pra vocês anjinhos travessos. Até breve.

DesacelereOnde histórias criam vida. Descubra agora