𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐾𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛 𝐴𝑟𝑘𝑖𝑛𝑠, 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑢𝑒, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑢 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑏𝑎𝑓𝑜𝑢 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎.
𝐸 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑢 𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟.
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑖𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑙𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
.
Na primeira noite em que toquei a Aurora, eu segurei seu corpo trêmulo com minhas mãos rudes, apreciei a vista de seus seios redondos e no tom de amêndoas e eles eram tão doces quanto, euprovei seus lábios doces e senti a temperatura de sua pele que parecia poder me incendiar.Fiz de tudo naquela noite para ser gentil com ela, para segura-la com ternura, para beijá-la apaixonadamente, e admito que por muito tempo meu medo era partir seu corpo tão dedicado.
Minha família estava passando por um inferno, minha irmã estava se perdendo em sua própria dor, mas eu era o único que estava experimentando o paraíso.
E meu egoísmo está me condenando agora.
Então eis aqui a confissão que não tenho coragem de dizer olhando para aqueles olhos cinzentos dela, que são simplesmente avassaladores.
Cheguei a dedução de que se minha vida estiver realmente destinada a se permanecer longe dela ou até mesmo a morte decidir me levar eu me peguei pensando nos últimos dias no que acreditar no pós-morte.
O céu parece uma opção tranquila, realmente.
E sendo honesto eu cheguei a pensar na forma em que gostaria de reencarnar, isso se houver uma reencarnação para uma pessoa condenada como eu.
Mas se meu espírito pudesse estar entre os dedos dela, seria um paraíso.
Por isso rogo a Deus para me deixar viver no toque de seus dedos macios e gentis.
É neles que vou estar quando ela tocar seu corpo nu com insegurança até descobrir que está perfeita do jeito que é.
Eu estarei neles quando ela tirar aqueles cachos macios do rosto quando for sorrir e, se seu tiver um pouco de sorte é nos seus dedos que vou sentir o toque de seus lábios macios quando ela estiver com frio ou tímida o bastante para levar suas mãos até eles.
Então faz sentido para mim, se eu morrer e poder voltar a vida, quero viver no toque dos dedos dela e rezar, para que ela nunca toque nenhum homem com o ardor e a paixão em que me tocou na noite passada.
Eu desperdicei todos os ontens no qual eu poderia estar amando ela e agora, não me resta nenhum amanhã para me redimir, eu não posso segura-la.
Gostaria que fosse diferente, mas prefiro vê-la chorando por eu ter partido seu coração do que deixá-la me perder pra essa doença também.
Eu sinto muito princesa, nunca fui alguém digno de receber nada na vida e mesmo assim, me enganei achando que poderia amar você.
Eu estava em dívida com os meus demônios e agora te perdi, talvez para sempre.
Por fim,
Eu gostaria de que você soubesse disso Aurora.
Meu coração é seu.
Sempre foi apenas seu.
E lamento por não poder dá-lo a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacelere
FanfictionAurora Brooks nunca teve um convívio justo com seu destino, ela teve que abrir mão de sua carreira como atleta por conta da asma que se desenvolveu drasticamente em seu corpo, além de carregar a culpa da morte de sua amiga de infância Claire Arkins...