𝘼 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚́𝙘𝙞𝙚 𝙙𝙚 𝙅𝙪𝙨𝙩𝙞𝙘̧𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙫𝙖𝙜𝙚𝙢.
- 𝘍𝘳𝘢𝘯𝘤𝘪𝘴 𝘉𝘢𝘤𝘰𝘯.
𝑨𝒕𝒐1. ᴄᴜᴍᴘʀɪᴍᴇɴᴛᴇ ᴏ ᴅɪᴀʙᴏ.
*parte Thomas.*
O bordel sempre teve um cheiro amargo pela noite de cigarro e desespero.
Homens que odeiam sua vida em casa e no trabalho recorrem aqui para se sentirem como homens outra vez. Como quem está no comando.
E eu preciso de um pouco disso.
Peter atirou na minha mão, aquele filho da puta e sua irmã mesquinha se recusa a adiar o nosso casamento para que Peter finalmente se ponha em seu lugar.
Quando eu for cunhado dele oficialmente terei tudo.
E vou fazer muito mais do que atirar na mão dele de volta.
Tirando isso só mais uma coisa tem me aborrecido ao ponto de tirar meu sono.
Aquela garota loira, a que Peter defendeu na pista, a que foi o motivo de eu acabar levando aquele tiro.
Quem ela é?
E por que eu sinto que já a vi em algum lugar?
Preciso por minhas idéias em ordem.
Preciso foder com alguma coisa.
- parece estressado. - uma mulher de seios fartos senta no meu colo no meio do salão, finalmente. - posso te ajudar com isso.
- vai precisar de muito mais que um boquete pra fazer valer a pena garota. - digo diretamente, não vim atrás de pouca coisa.
Ela sorri para mim, jogando seus cabelos loiros para trás dos ombros.
Ela se parece um pouco com a garota da pista, a loira misteriosamente irritante.
Mas essa tem olhos mais escuros, mais seios, e olhos castanhos claros como mel. É menos bonita também.
- meus amigos me chamam de dream. - ela diz, como uma prostituta qualquer. - e sabe por que?
Ela ergue um pacote cheio de pó branco do Centro dos seios, chamando minha atenção.
- por que eu posso te tirar desse seu estresse rapidinho. - isso sim é uma vadia de qualidade, com um produto de qualidade.
É pra isso que eu pago pra vir aqui. Pra esquecer meus problemas.
É o que mereço também, depois dessa semana de merda que eu tive.
Levo ela pro meu carro, bem no estacionamento daquele buraco.
Ela põe um pouco do pó nas costas de seu pulso e eu cheiro aquilo facilmente.
Minha cabeça já está mais leve agora, me inclino no banco, respirando profundamente uma segunda vez.
Porra isso é o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacelere
FanficAurora Brooks nunca teve um convívio justo com seu destino, ela teve que abrir mão de sua carreira como atleta por conta da asma que se desenvolveu drasticamente em seu corpo, além de carregar a culpa da morte de sua amiga de infância Claire Arkins...