#14 - o perseguidor

10.1K 701 1.8K
                                    

𝐎𝐬 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐚𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐱𝐜𝐢𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.

𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦.

𝐌𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐧𝐨 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐩𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚.

𝘌 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘭𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳𝘦𝘮.

Todos vamos para o bar de costume que já virou nosso segundo lugar de trabalho praticamente.

O bar está cheio hoje, quase não tem lugar para sentarmos por isso todos se expremem em uma mesa com um sofá de couro em volta.

- vai beber com a gente de máscara corredor? - pergunta Claus ao ver Kellan se sentar - não vamos dedurar você ou zombar se tiver um rosto acabado, relaxa.

Kellan olha para Caleb, como de buscando apoio, o amigo balança os ombros como se não visse problema em baixar a guarda aqui.

Kellan então tira a máscara, bagunçando os cabelos escuros que logo caem sobre as sombrancelhas densas dele.

Todos o olham em silêncio.

Nunca tinham visto o rosto dele.

Nem mesmo eu que já perdi a vontade de olha-lo fico surpresa sempre que o vejo, ele é bonito não posso negar.

- cara que crime andar naquela pista cobrindo essa carinha, as garotas iriam gostar ainda mais de você - diz Pitty trazendo uma bandeja de shots de tequila pra mesa.

- seria um ganhador cobiçado haha, não acha Aurora? - agora todos estão olhando para mim.

Por que perguntam isso logo pra mim?

Kellan também me encara, esperando minha resposta com uma expressão de excitação perversa.

Eu quase me sinto queimar ao vê-lo me olhando de tal forma.

Não digo nada, apenas pego um shot de tequila das mãos de Pitty e engulo tentando levar junto pela garganta todo o meu desespero.

- prefiro me abster dessa discussão - digo pegando outro shot só por precaução.

Kellan ri baixo no seu canto da mesa mas os outros nem reparam, o assunto entre eles já mudou.

Somos somente eu e Kellan nos encarando.

- não vai se sentar? - pergunta Alex espremido no meio dos outros mecânicos, mas não tem muito espaço pra mim ali.

Ele por acaso tem conciencia que esses homens tem o dobro do meu tamanho?

- vou ficar em pé, é tranquilo.

Não tem outras cadeiras disponíveis também.

Mas quando me encosto no sofá de couro do lado de Kellan sinto seus dedos tocarem a manga da minha blusa.

- precisamos conversar - ele sussurra, mas eu demoro para processar suas palavras, tem muito barulho aqui e eu já estou começando a me embriagar.

- como?

DesacelereOnde histórias criam vida. Descubra agora