𝑆𝑒 𝑎 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑎 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜.𝑪𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂. 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂́ 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓.
- boa noite Kellan - diz a garota que estava com a blusa do meu colega de apartamento, saindo de fininho após não tirar o blusão e por apenas uma calça por baixo, os sapatos ainda nas mãos - como foi com a sua vizinha naquela hora? Parecia estar tenso.
Encontrar Aurora aqui não era o meu plano, mas com certeza deve ser a minha punição.
Não que eu esteja morrendo de vontade de falar disso com essa garota.
Aurora deve ter tirado uma conclusão precipitada por ver uma mulher seminua no meu apartamento.
Como se eu gostasse de mulhers como essa.
- já fez o que veio fazer. Pode ir embora.
Ela sorri ao girar a maçaneta.
- ainda bem que pelo menos o seu amigo é sempre bem receptivo. - ela diz ao sair sorridente e fechar a porta.
É claro, ele sempre a deixa gastar a voz na cama dele.
- você não gosta muito dela não é? - falando no diabo.
- por que ainda a trás aqui Caleb? - pergunto me estirando no sofá.
- ela é a minha chefe, sabe que estou tentando convencê-la a publicar uma matéria escandalosa sobre Thomas quill.
- e ela só está se aproveitando do seu desespero pra ter uma boa foda. - contra argumento.
Ele está nessa a meses.
Eu tinha desistido de tudo uns anos atrás, com o diagnóstico de melanoma e o tratamento intensivo era questão de tempo pra mim, assim como foi para minha irmã.
Eu não podia fazer muito, mas ainda descobri que Thomas havia de alguma forma usado as idéias da minha irmã para se formar na faculdade e ganhar um emprego renomado.
Estou atrás dele desde a formatura, esperando uma brecha.
Analisando cada passo da sua vida esperando uma oportunidade de derrubá-lo.
De massacra-lo.
Conheci Caleb em um bar, ele é um repórter investigativo, mas não é muito bom em se apresentar.
Quando me viu sentado no balcão a primeira coisa que disse foi "então é você quem está perseguindo o futuro CEO Thomas Quill?"
Quase o mandei para o hospital naquele dia. Antes dele me dizer que tinha as mesmas intenções.
Expor quem Thomas era de verdade.
- ele está envolvido em alguma esquema sujo, nós dois sabemos disso pelo tanto de dinheiro que tem circulado na conta pessoal dele e que não tem nenhum tipo de ligação com seu trabalho, mas minha chefe ainda precisa de mais provas. - explica Caleb.
- pro caralho com mais provas - eu jogo uma pasta que está do lado do sofá diante dele.
Fotos de Quill, cheques, e-mails estranhos e números de bancos caem nós pés de Caleb.
- tem provas até pra ela enfiar dentro daquele sorrisinho arrogante dela, sua chefe não te deixa publicar nada por que tem medo do que Thomas fará a carreira dela e da imprensa inteira. - vocifero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacelere
FanficAurora Brooks nunca teve um convívio justo com seu destino, ela teve que abrir mão de sua carreira como atleta por conta da asma que se desenvolveu drasticamente em seu corpo, além de carregar a culpa da morte de sua amiga de infância Claire Arkins...