𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑒́ 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎-𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎,
𝑡𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑎 𝑐𝑟𝑎𝑣𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟.
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑜𝑢 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝒏𝒂̃𝒐 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑎̃𝑜𝑠.- 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑎𝑑𝑎, 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎 𝒔𝒖𝒂.
O dia da primeira corrida chegou tão cedo quanto um parente indesejado na sua porta em dias festivos, lhe fazendo forçar um sorriso e abraçar as expectativas da noite como se não estivesse desejando a cada segundo que acabe aquilo rapidamente.
- está nervosa?
Perguntou Alex antes mesmo de sairmos do Impala quando paramos no estacionamento lotado, os gritos do lado de fora de êxtase quase silenciando sua pergunta.
- sim, um pouco - mentira, na verdade eu estava em pânico.
Aquela corrida seria o que determinaria se teríamos a chance de ver Thomas falar com o seu patrocinador, seja lá quem for.
E com sorte, arranjaríamos provas para mostrar a Peter e dizer "ele é desonesto Livre-se dele."
Afinal quem quer negócios com alguém que aposta em carros em uma pista ilegal?
Ou pior quem quer ser cunhado de uma pessoa dessas?
Peter pode não ter muita escolha quando se trata do coração de sua irmã, mas duvido que uma atriz nova no ramo como ela e também uma milionária queira seu nome recém polido ser manchado pela reputação de um noivo imprudente.
Com sorte acabamos ainda com um casamento.
Só precisamos vencer uma corrida.
Esta corrida.
Por isso que eu estou surtando.
Passamos os últimos dias concertando o Corvette, aprimorando ele.
Mas isso também teve seu lado ruim, Kellan em nenhum momento pôde testar o carro que vai dirigir na corrida antes de hoje, isso significa que é a primeira vez em que ele vai estar naquele carro.
Impressionar todos com um Impala em um teste sem nenhum outro corredor é fácil.
Como ele vai se sair sob a pressão de uma corrida de verdade?
- vai ficar tudo bem, ele vai vencer. - diz Alex como se lê-se meus pensamentos inseguros. - nós vamos sair bem dessa.
Eu gostaria de ter seu otimismo.
Mas mesmo depois dele dizer isso e de entrarmos na garagem lotada pelos membros da equipe, a única coisa em que consigo pensar é: como ele tem tanta certeza de que ficaremos bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacelere
FanfictionAurora Brooks nunca teve um convívio justo com seu destino, ela teve que abrir mão de sua carreira como atleta por conta da asma que se desenvolveu drasticamente em seu corpo, além de carregar a culpa da morte de sua amiga de infância Claire Arkins...