Capítulo 17 - Dupla Imbatível

1.2K 111 198
                                    

Natasha ficou pensando sobre o que Wanda fez, e principalmente o que fez em resposta. Se tinha algo que estava acostumada a fazer era flertar, geralmente por diversão, por um passatempo, mas dessa vez foi por um estímulo diferente. Talvez gostasse de ver Wanda sem jeito, de tê-la por perto... Às vezes bem perto.

Como previsto, Natasha ganhou apreço por ela. Estava alcoolizada demais para achar a ideia ruim como achou que seria, o sentimento de "nada realmente importa" foi o que a moveu para molhar a pele pálida da sokoviana com seus lábios.

Agora que Wanda já havia retornado para seu quarto, Natasha continuou a beber. Às vezes deixando sorrisos de canto escaparem por pensar nos minutos anteriores.

Pensou sobre como gostava da companhia dela, sobre como as coisas com Wanda conseguiam ser diferentes. Cuidavam uma da outra, e tudo parecia ser mais... Leve. Não admitia, mas Natasha gostava de ter alguém para se preocupar, para manter segura, para ensinar o que fosse preciso e estar lá por ela em qualquer hora, qualquer lugar.

Ela não tinha mais família, Natasha se certificaria de ser uma. Não havia problema se isso custaria alguns saquinhos de pipoca.

Estava sentada na cama com os joelhos dobrados na altura dos peitos e os braços apoiados neles, uma mão segurava a garrafa nunca abandonada. Estava tomando o resto de whisky direto da boca.

Encarava o céu noturno lá fora pensando sobre como sempre que tinha um momento gostoso ao lado de Wanda, o céu estava sendo engolido pelas estrelas ou pelo pôr do sol.

Era uma espécie de yin yang, e se ela pudesse escolher um lado para Wanda, seria o yin. Composto pelas estrelas que deixavam a noite menos assustadora. Era esse o efeito que a garota causava nela.

Com sua visão periférica viu algo largado na mesinha, era uma agenda que costumava deixar vagando pelo quarto. Esticou o braço para apanhá-la e abriu algumas páginas até encontrar um rascunho incompleto. Linhas em desordem formavam vagamente o rosto da mulher que assombrou seu sonho, e que agora parecia assombrar sua vida.

— Como eu pude ter sonhando com você se eu nem sabia da sua existência?

Há alguns metros de distância, Wanda virava de um lado para o outro nos lençois sem conseguir realmente dormir. Foi um dia turbulento, deveria estar no quinto sono, mas sempre que beirava um cochilo sua mente a bombardeava com algo.

Quando olhou aos arredores lembrou-se do pesadelo que teve, aconteceu tantas coisas que ela havia esquecido desse desconforto. Abraçou os ombros se sentindo insegura no quarto, a cama parecia enorme quando Natasha não estava fazendo companhia. "E se eu tiver outro pesadelo?" Questionou-se.

Com o medo a tomando, ela teve uma ideia. Tinha alguém em que ela podia confiar para ficar ao seu lado mais uma vez e impedir que seus pensamentos dominassem sua mente.

Caminhou silenciosamente até sua porta e abriu bem devagar. Ainda dentro do quarto, Wanda se abaixou deixando seu corpo agachado entre o vão e levou uma mão para segurar a maçaneta pela parte de dentro. Assobiou. Não tão alto para não incomodar, mas ainda audível. Ficou atenta encarando o corredor e fez de novo, dessa vez um pouco mais alto na esperança de obter resposta.

Shark apareceu pelo corredor em passos apressados, cabeça abaixada e rabo abanando. Um sorriso se alargou nela enquanto esperava o cachorro chegar.

— Shiii! Silêncio. Vem aqui — disse, quando o cão ameaçou choramingar tentando cheirar seu rosto.

Se pôs de pé e permitiu que ele entrasse no cômodo, Shark explorou o ambiente e Wanda encostou a porta. Ela subiu na cama ajeitando seus lençóis e viu o cachorro dar um salto para subir também.

Tudo Vermelho - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora