Capítulo 25 - Sob O Olhar dos Outros

1.1K 85 92
                                    

Por algum milagre, Natasha nunca teve problema com miopia, mesmo trabalhando direto em computadores. A parte técnica de um plano era sua função. Abria portas travadas, afastava seguranças, persuadia rapazes com sua beleza e os eletrocutava logo em seguida. Tudo silenciosamente.

Estava na Sala de Escritório tomando conhecimento de todos os cantos de onde ocorreria a grande festa. Todas as saídas e entradas, andares, escadas, salas, tudo o que pudesse vir a ser uma inconveniência. Estava olhando até mais que o necessário, e talvez fosse porque Wanda estaria com ela.

Toc-toc. — Alguém imita o som enquanto adentra, tirando a atenção da mulher do holograma. Natasha levanta sua cara fechada para a porta, e quando vê quem é, relaxa a expressão. — Oi.

Ela estava usando seu vestido preto com barra que balançava em suas coxas pálidas e fazia os olhos de Natasha acompanhar o movimento, como se estivesse observando um relógio de hipnose. No entanto, ela disfarçou o efeito, direcionando seu olhar apenas na feição e mãos da moça, que segurava dois pires com xícaras de chá. Um sorriso transformou o rosto de Natasha.

— Steve disse que eu te encontraria aqui. — Wanda ainda não conseguia disfarçar seu sotaque. Em momentos assim, no final do dia, o cansaço conseguia ser grande, e o esforço de se adaptar, menor. Encostou a porta com o pé. — E porquê não manter o costume?

Deu um sorriso tímido, Natasha imitou. Era uma preciosidade a forma que agiam perto uma da outra, como se ainda estivessem na fase de flerte. O coração de Wanda disparou quando ela se inseriu no escritório. Já Natasha, teve todos os vestígios de concentração, preocupação e angústia, varridos.

— Estava mesmo precisando de um bom chá. — Revelou enquanto Maximoff caminhava até a mesa, equilibrando os recipientes.

A mulher deu uma ótima espreguiçada na cadeira, o que tirou um sorriso da outra. Quando foi por sua mão na alça da xícara, esbarrou na da garota e algo se retraiu dentro de ambas. Os dedos se afastaram sem jeito, envergonhados. O calor vindo dos corações subiu para os pares de bochecha. Tudo isso porque esbarraram os dedos, como se não tivessem passado disso.

— Obrigada. — Agradeceu com um fiasco de voz, apenas gesticulando os lábios. Estava mexida com o que acabara de acontecer.

Wanda não ficou diferente, mexeu nervosamente na barra do próprio vestido. Natasha indicou com a cabeça para que ela puxasse a outra cadeira vazia e se sentasse na frente dela, como costumavam fazer. Depois disso, o vapor das bebidas ficou entre elas.

— Queria te dar um beijo agora. — Natasha cortou o clima relaxante com a primeira coisa que surgiu em sua mente. Wanda riu sem emitir som, enfiando seu dedo na alça da xícara.

— Não vai me dar?... — Fingiu um tom tristonho. Natasha olhou tentada para ela e depois para a porta.

— Alguém pode entrar, ainda está cedo. — Explicou-se, e se contentou com apenas apoiar o rosto no queixo, como a garota fazia. — É uma pena que você não consiga sentir todos da equipe. Conseguiria me avisar se tivesse alguém por perto.

Wanda deu um sorriso de soslaio, encarando o fundo do chá. Seus lábios ficaram ainda mais puxados quando sentiu uma quentura vinda do corpo de Natasha. Estava sentindo-a. Essa era uma parte dos seus poderes que não tinha controle algum, e gostava que fosse involuntário.

— Eu nunca te perguntei antes… — Chamou a atenção de Wanda com sua voz tímida. — Como faz isso?

— Bem… Eu não sei, exatamente. Passamos muito tempo juntas e isso foi acontecendo algumas vezes, mas eu nunca descobri a razão exata, o que significava. — Um silêncio compreensivo reinou entre elas. Natasha sabia que ela só estava pensando em algo para completar. — Acho que agora eu sei.

Tudo Vermelho - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora