Capítulo 36 - Extensão Eterna

566 54 30
                                    

Uma nova manhã raiou sobre elas, e enquanto Natasha tomava toda a coragem possível para encontrá-la, Wanda acordava de uma terrível madrugada. O vômito a fez sentir-se mal pelo resto da noite, e quando levantou, foi decidida a buscar ajuda. Primeiro, deveria buscar alguém de confiança para levá-la até a S.H.I.E.L.D. Lembrou que Clint estava do seu lado da última vez que tirou sangue, mas o mesmo estava com a família agora. Chamou por Visão. Ele era o mais íntimo no momento.

Não gostava de estar alojada ali, lhe trazia péssimas sensações. Por sorte, uma enfermeira gentil foi quem fez sua triagem. Wanda explicou o que estava acontecendo, e depois de tanto esperar, a conclusão tomada foi a de que fazer um exame de sangue seria o ideal, porque detectaria o que poderia não estar visível aos olhos. Notando que levaria muitas horas até ter um resultado, Wanda enviou um recado, explicando a razão embaraçosa de estar na agência. A loira demonstrou preocupação como resposta, avisando que estava a caminho. Se elas tinham que conversar, seria assim que descobrisse o que estava errado com ela.

— Fique calma. — Ele aconselhou, sua voz chegando serena e doce aos ouvidos da sokoviana. Haviam se passado duas horas desde que levaram seu sangue. Ela estava sentada na poltrona, quase rasgando a carne do seu dedo com tamanha ansiedade.

— Não tenho um bom pressentimento. — Olhou para o chão. Ao analisar o tempo, lembrou do seu encontro com Natasha. Ela não teria tanto medo se a namorada estivesse segurando sua mão. — Queria que estivesse aqui.

Sussurrou para si. O apoio dela nesse momento seria ideal. Mais minutos se passaram e passos foram ouvidos novamente, deixando o sistema nervoso da garota em alerta. A médica voltou com uma papelada enorme em mãos e uma auxiliar. Ficou confusa, dividindo atenção entre as duas.

— Bom, Maximoff, antes de começarmos, quero lhe apresentar a doutora Brown. Ela é a cientista responsável por tudo que estudamos sobre sua anomalia aqui na S.H.I.E.L.D.

Ao contrário da loira que lhe apresentava, a senhora Brown tinha um semblante maduro e cabelos negros. Ela parecia excepcionalmente inteligente em sua área, o que a deixou ainda mais preocupada com o que fosse ser lhe dito.

— Tem algo errado comigo? C-Com minha magia? — Seus olhos não se decidiam em quem encarar.

— Wanda, peço que tenhamos um momento a sós em meu laboratório, tudo bem? — Se pronunciou. Visão se retirou para esperá-la do lado de fora. Wanda a seguiu, mas cada passo que dava adentro era como uma corda em volta do seu coração afoito. Olhou para um relógio na parede. Natasha já deveria estar chegando.

— Eu não entendo, o que é tão importante? — perguntou, fazendo a outra suspender uma sobrancelha, mas logo entregar um sorriso educado.

— Não se preocupe, senho… — Esperou que ela completasse, pois não sabia se Wanda era casada.

— Senhorita.

— Senhorita Maximoff. Sente-se. — Ofereceu quando a viu em pé e inquieta. — Eu te chamei aqui porque, antes de tudo, gostaria de conversar com você. Fomos apresentadas apenas hoje, acho que é um bom gancho para falarmos sobre sua saúde de forma agradável, não acha?

— É que, com todo respeito, doutora, eu estou tendo as piores semanas da minha vida, seguidas dos piores anos. Acho que não chego a ser uma pessoa hábil para uma conversa agradável agora. — Wanda disse educadamente. Não se sentia bem. Recebeu uma encarada como resposta.

— Como tem se sentido nos últimos dias?

— Fisicamente? — Imaginou que sim, afinal, aquilo não era uma terapia. — Tenho tentado voltar aos treinos, mas nunca consigo me concentrar cem por cento. Parece que sempre há uma fadiga, um astral pesado me acompanhando, além de tudo o que relatei na triagem.

Tudo Vermelho - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora