As horas haviam se passado rapidamente, e o tempo começava a fechar no céu de Nova Iorque. O relógio marcava onze horas da noite quando sons de trovões podiam ser escutados de dentro do Complexo.
Natasha havia treinado com seus colegas pela tarde, como havia dito, e à noite foi em direção ao escritório, carregando contra sua vontade um prato com sanduíche. Steve a tinha barrado minutos antes oferecendo o lanche, alegando que, quando trabalhava, ela esquecia que tinha um estômago para alimentar. Não era mentira, então a mulher apenas revirou os olhos e aceitou.
Acomodada na mesa, analisava informações dos novos integrantes; Wanda e Visão. Não havia muito do que ela já não soubesse, mas era protocolo revisar antes de tomar qualquer iniciativa, pois alguma informação em específico poderia ajudar. Parou de mastigar um pedaço do lanche quando, de repente, Pietro Maximoff apareceu na tela com suas respectivas informações, inclusive seu estado atual. Falecido. Esqueceram de tirá-lo da lista. Sinceramente, parecia errado fazer isso com alguém que deu sua vida por duas pessoas sem sequer pensar duas vezes, sem sequer conhecê-las. Natasha manteve-o lá.
Inevitavelmente, seus pensamentos foram para a garota de mãos mágicas e em como ela estava se sentindo com tudo isso. Wanda não apareceu na sala de treinamento mais cedo ou em qualquer outro horário do dia. Esperava que pelo menos ela estivesse conseguindo lidar melhor com a ausência do seu irmão.
Sua atenção foi tirada quando ouviu barulho de algo caindo vindo de um cômodo distante. Não cheirava bem. Desligou o projetor rapidamente e, por precaução, pegou a pistola que ficava de baixo da mesa para levar consigo. Sentiu que tinha algo errado acontecendo, e sua intuição nunca falhava.
À medida que se aproximava em silêncio pelo corredor dos dormitórios, percebeu que os sons esquisitos vinham do quarto de Wanda. Conseguia escutar a garota murmurar algumas coisas inaudíveis e abafadas, até ver um flash de luz vermelho sair por debaixo da porta.
— Sexta-feira, abra a porta. — Pediu, alto o suficiente para que só a IA escutasse.
— Sr.ta, não posso interferir na fechadura...
— Abra logo! — Interrompeu com a ordem e entrou no quarto com a arma suspensa assim que ouviu a porta ser destrancada. Seus olhos ficaram confusos com a imagem à sua frente. — ...Wanda?
Ela estava no chão, perto da cama, os olhos fortemente fechados enquanto tinha as mãos por cima da cabeça. Sua magia emanava por todo o quarto. Tinha alguns objetos de estante arremessados no chão, explicando o barulho. Natasha abaixou a arma ao perceber que sua postura poderia piorar as coisas se ela a avistasse.
— Sinto muito. Eu sinto muito, Pietro! — Sussurrava, seu sotaque estava fortemente presente. Tudo parecia extremamente confuso para ela e logo Natasha entendeu que aquilo poderia se tratar de uma crise.
1:30h Atrás - Quarto de Wanda Maximoff.
Wanda decidiu passar o resto do dia na sua cama assistindo alguma sitcom. Sentiu o ar entrar frio nos seus pulmões, e o vazio que antes havia em seu cérebro, foi preenchido por pensamentos, por memórias e por risos. Ela, Pietro, sua mama e seu papa adoravam sentar na sala juntos para assistir. Ela e o irmão sempre em cima do tapete para ficarem pertinho. Estava doendo não ouvi-lo caçoar dela pela insistência nas sitcoms, e não percebeu que havia uma lágrima despencando do seu rosto até sentir uma presença diferente se aproximando. Enxugou rapidamente suas bochechas.
— Visão? — Só podia ser ele, era o único que conseguia sentir. Dito isso, o sintozoide atravessou a parede e ficou inteiramente no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vermelho - Wantasha
FanficEntre paredes de concreto do seu atual "lar", Wanda Maximoff passava pela dor da perda de seu falecido irmão, Pietro Maximoff. Enquanto era orientada sobre sua nova rotina, descobre que sua treinadora seria ninguém mais ninguém menos que Natasha Rom...