Capítulo 21 - A Verdade é Soberana

1.4K 91 139
                                    

Em vida, tudo acontece de forma imprevisível, e elas já sabiam disso, qualquer um sabe. Porém, se alguém as dissessem que depois de lutarem em lados opostos numa guerra, uma russa treinada para matar e uma sokoviana com poderes telepatas iriam se unir para assistir uma comédia romântica enquanto se envolvem uma na outra, então elas diriam que foi a coisa mais fantasiosa que já ouviram. Mas a vida não é tão distante da fantasia, em ambos universos, coisas incríveis e aterrorizantes acontecem todo o tempo.

Lá no fundo, Natasha não sabia distinguir se algo incrível ou aterrorizante estava acontecendo com ela quando se tratava de Wanda. Parecia ser os dois. No entanto, isso não a preocupou por tanto tempo. Como poderia quando estava na proteção de seu apartamento, vendo um filme clichê em sua tv e com uma linda sokoviana com a alma mais pura que já conheceu rodeando o seu corpo como um imenso travesseiro? Sua única preocupação era não embolar o cabelo da mais nova com o cafuné que estava fazendo.

— …Assim eu vou acabar dormindo. — Avisou com a voz arrastada, revelando como o carinho estava deixando-a mole. A posição ainda era a mesma, a vasilha de pipoca estava no outro lado de Natasha, assim a morena poderia alcançá-la usando o seu braço. Já eram as pipocas finais, e o filme também estava caminhando para o fim.

— Desculpe — pediu sorrindo quando Wanda ergueu o rosto para ouvir sua resposta. Voltaram a prestar atenção no filme, e por instinto, a mais nova começou a retribuir o carinho mexendo seus dedos de cima a baixo na curva do corpo de Natasha, que mesmo não esperando, gostou. Ela estava acariciando a cicatriz do corte que ganhou na noite do atentado. — Você acha que ela volta? — Questionou sobre o que estavam vendo.

— Talvez não tão rápido. Acho tudo isso uma perda de tempo. — Reclamou sobre as ações dos personagens.

— Porquê? — Seu tom foi carinhoso, mesmo que existisse um fundo de confusão na mente da ruiva.

— Porque… — Fez um som frustrado com a boca. — É óbvio o que vou dizer, mas, eles se gostam e mesmo assim preferem criar problemas que não existem, quando poderiam ser sinceros e ficarem juntos. — Wanda debateu e Natasha não pode evitar rir carinhosamente, fazendo a outra olhá-la.

— Bom, os romances são, em sua maioria, assim. Existem pessoas cegas de amor e… — Remexeu os lábios, pensando. — Outras tão cegas que não percebem que amam. — Deu de ombros. Interessada na informação, Wanda levantou sua cabeça, desfazendo o contato da sua bochecha no busto de Natasha para encontrar o outro par de verde.

— …Você já amou alguém? — Uma pergunta complexa, mas a mulher não via problema em respondê-la. Wanda tinha sua atenção paciente na espiã, que olhava para os lados arquitetando suas palavras.

— Eu não sei o que é o amor romântico, como ele funciona… Então creio que não. — Comentou com a voz baixa, fazendo seu semblante parecer tristinho por um certo tempo. Esforçou um sorriso.  — E você?

— Não. Não preciso nem pensar muito. — Forçou um riso frustrado. — Já beijei homens por aí, mas, acho que nunca cheguei a gostar de alguém de verdade. Quem dirá amar. — Natasha assentiu em entendimento. Retornaram ao silêncio avaliando o que disseram. — …O amor parece difícil.

— Parece. Mas eu acho que é por isso que é amor, não é? — Inclinou o rosto, dando um minúsculo sorriso. Sua pergunta foi feita sem muita certeza. Wanda ficou olhando-a, pensando junto com ela, e por alguns segundos a conversa foi para o fundo de sua mente, esquecida, porque estava distraída demais encarando a primeira Vingadora.

— É. — Concordou. Ficariam se encarando mais um pouco — como se encara uma paisagem que não muda, mas também não perde a essência — se não fosse o som do filme chamando atenção. Dessa vez, Wanda voltou à posição que estava pensando se deveria, pois só agora havia notado a proximidade incomum que tinham. Ficou sem jeito. Percebendo isso, Natasha silenciosamente a permitiu que continuasse assim, convidando-a para deitar a cabeça em sua clavícula. A morena se ajeitou lá sentindo um sorriso, que não foi visto pela outra, surgir teimosamente. — Sabe, era para as nossas posições estarem invertidas.

Tudo Vermelho - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora