PLANO EXECUTADO

388 21 1
                                    

Ana Júlia narrando

Já se passou 2 meses desde que não vou até aquele morro e nem se quer vejo aquele maluco, estou a caminho da escola quando derrepente um carro preto para e dois homens encapuzados me colocam dentro de um porta mala e colocam jum capuz na minha cabeça e me levam para um lugar bem estranho, parecia um barraco e que cheirava muita droga, eu só sabia chorar e ficar com muito medo.

Quando escuto umas vozes fora da casa.

**- Ligou para o chefe??... Um dos vapores dizem

**- Liguei sim, o chefe já tá a caminho!!

E escuto um deles.

**- O patrão chegou!!!

Eu escuto uns passos e nessa hora o cara tira o meu capuz e repetimos junto.

RD-- VOCÊ?????.

Ana Júlia-- VOCÊ????.

Os dois vapores se olham sem entender nada e um deles pergunta.

**- Conhece ela chefe??

Ele o encara e manda sair, o mesmo acende com a cabeça e sai os dois.

RD me encara e diz.

RD-- VOCÊ DENOVO GAROTA, VOCÊ SEMPRE CRUZANDO O MEU CAMINHO.

Eu olho sem entender nada e digo.

Ana Júlia- Eu não, aliás nem sei oque eu tô fazendo aqui.

Ele me olha irônico.

RD-- Então você é sobrinha daquele policial de merda??

Eu bufo e reviro os olhos e digo.

Ana Júlia- Infelizmente.

Ele me olha sem entender e pergunta.

RD-- infelizmente??.

E eu com toda raiva e medo respondo.

Ana Júlia - Na verdade ele nem é meu tio de sangue.

Ele me olha desconfiado.

RD-- Pois bem, você vai ficar aqui até seu tio me pagar.

Eu dou risada e o mesmo me fuzila com o olhar.

Ana Júlia- você acha mesmo??, Por ele você pode me matar, ele tá bem ansioso por isso aliás, ele não passa de um drogado, bêbado que olha pra ser sincera, nem faço ideia como ele conseguiu cargo na polícia, então se eu fosse você me soltaria, porque me prender não vai te ajudar em nada.

Ele da risada e me olha com olhar frio.

RD- Para lembrar a mocinha que quem manda aqui sou eu, você ficará e pronto e outra coisa história triste não me comove!!

E olho e bufo. O mesmo diz

RD-- E NÃO ME PROVOCA, VOCÊ NAO SABE OQUE EU SOU CAPAZ, AINDA MAIS SABENDO QUE VOCE É SOBRINHA DE UM POLICIAL!!!!

Eu fico quieta e olho para o chão e ele sai!

RD Narrando.......

Quando vi que era a Ana Júlia, eu fiquei muito sem reação e depois que ela contou sobre seu tio eu fiquei refletindo em tudo que ela falou, realmente ela tem um olhar de quem sofre muito, mais não vou me abalar por isso, já me aconteceu coisa pior, até que meu irmão invade a minha sala e me tira dos meus pensamentos.

TL-- RD OQUE VOCÊ VAI FAZER COM A GAROTA???, NAO MATAMOS PESSOAS INOCENTES!!!!

Eu encaro ele.

RD-- Pirou Teylor, vou mata a garota não, ela só vai ficar aqui até o tio dela me pagar oque me deve!.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora